Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como testar o sistema financeiro ?


Rodrigo Vieira

Posts Recomendados

Pessoal, to com Paypal, PagSeguro e MoiP instalado e configurado no meu WHMCS, porém, não estão testados para saber se funciona mesmo... o paypal é facil pra mim, pois eu configurei minha conta, mas meu pai possui outra conta com cartão internacional, pra podermos comprar de fora (já comprei muito da china, inclusive chegou sexta 4 controles para PC que pedi de lá à 1 mês atrás, hehe) então é só criar uma conta e no pagamento, fazer com a conta dele... mas e do MoiP e PagSeguro, que só tenho minha conta... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu teria que pagar de verdade, pra ver quanto eu pago, e quanto eu recebo... e tbm se o sistema realmenta automatiza após o pagamento e etc...

Já fiz uma "compra" pra ver, deu certo a integração com WHM.... criou direitinho... agora tenho que ver isso ai, pra ver se vai funcionar, se vai pagar direito mesmo, se vai debitar e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu teria que pagar de verdade, pra ver quanto eu pago, e quanto eu recebo... e tbm se o sistema realmenta automatiza após o pagamento e etc...

Já fiz uma "compra" pra ver, deu certo a integração com WHM.... criou direitinho... agora tenho que ver isso ai, pra ver se vai funcionar, se vai pagar direito mesmo, se vai debitar e etc....

Para vc ver qnto paga e qnto recebe basta se informar sobre as taxas nos respectivos sites dos serviços, para saber o tempo que vai levar para receber o pagamento o procedimento é o mesmo!

Cria uma conta e uma fatura no valor de... sei lá... R$ 9,90 e faz o pagamento! Daê vc vai ter uma idéia se está funcionando corretamente com o seu whmcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer

Veja o que eu achei no site do WHMCS:

Test Credit Card Numbers

Gateways often have test modes where you can use test card numbers. The common test card numbers are below and should generate successful test transactions but they can vary from gateway to gateway. You may use any expiration date in the future.

4007000000027 - Visa Test Card

4012888818888 - Visa Test Card II

5424000000000015 - MasterCard Test Card

370000000000002 - American Express Test Card

6011000000000012 - Discover Test Card

3088000000000017 - JCB Test Card (Use expiration date 0905)

38000000000006 - Diners Club/Carte Blanche Test (Use expiration date 0905)

Daí você pode simular um pagamento por cartão e ver no que dá. Depois creio que é só cancelar e pronto.

Use por sua conta e risco :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na epoca que eu configurei os modulos do meu whmcs, eu até pensei na possibilidade de testar via sandbox, mas como eu não sabia exatamente como funcionava (na epoca moip e paypal), preferi fazer compras, achei menos arriscado.

Arriscado no sentido de precisar mexer algo na configuração do mundo e acabar esquecendo.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?