crm7l Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 Gostaria de recomendação. Tenho um blog com mais de 150 mil posts. Uma média de 3 mil visitas por dia - 90 mil visitas mês. Estou tendo problemas com a atual Revenda que me encontro hospedado atualmente. O site está constantemente apresentando erro 500. Com essa média, qual seria uma configuração servidor ideal para rodar o site tranquilamente? Desde já agradecido! 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 Para esse fluxo de usuários ( mais que suficiente com folga) 4 Gb RaM - 3 X 2.0ghz Link minimo de 20 Mbps Trafego de preferencia Ilimitado ou no minimo 5 Tb Se bem configurado irá trabalhar com muita folga para um futuro crescimento com o dobro de usuários do atual. Aviso* Deverá ser bem configurado e automatizado suas aplicações. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Fernando Ferenz Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 Acrescentando oq o amigo acima falou, coloque um bom cache se for Wordpress, e otimize o nginx, de preferencia use o nginx vai te segurar mais user que apache. 0 Citar
crm7l Postado Janeiro 20, 2017 Autor Postado Janeiro 20, 2017 Faltou dizer que uso Wordpress. 0 Citar
Otavio Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 15 minutos atrás, crm7l disse: Faltou dizer que uso Wordpress. O frenando complemento já rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
LucianoZ Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 50 minutos atrás, crm7l disse: Gostaria de recomendação. Tenho um blog com mais de 150 mil posts. Uma média de 3 mil visitas por dia - 90 mil visitas mês. Estou tendo problemas com a atual Revenda que me encontro hospedado atualmente. O site está constantemente apresentando erro 500. Com essa média, qual seria uma configuração servidor ideal para rodar o site tranquilamente? Desde já agradecido! Para um site com 3 mil visitas por dia acho que não é bem necessário um servidor e sim uma hospedagem mais bem configurada pode atender tranquilamente sua demanda. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Fernando Ferenz Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 42 minutos atrás, LucianoZ disse: Para um site com 3 mil visitas por dia acho que não é bem necessário um servidor e sim uma hospedagem mais bem configurada pode atender tranquilamente sua demanda. No caso também uma boa otimização no script dele e um cacheador. 0 Citar
LucianoZ Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 Agora, Fernando Ferenz disse: No caso também uma boa otimização no script dele e um cacheador. Sim, uma optimização das páginas, imagens, minify no html/css/js entre outros ajuda e muito. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
INBOXHOST Postado Janeiro 26, 2017 Postado Janeiro 26, 2017 A configuração mencionada acima irá lhe atender, mas lhe aconselho usar (Nginx + proxy reverso + HHVM + Varnish e MariaDB) irá se surpreender com o resultado. 0 Citar
alex77 Postado Janeiro 27, 2017 Postado Janeiro 27, 2017 Cloudflare pode ajudar também. Não sei se ainda possuem os planos gratuitos, eu tinha o mesmo problema seu e reduziu muito os acessos ao servidor. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.