Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout do site - felintonetwork


Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto

Oi, tudo bem ?

Vocês podem analisar meu site, segue o link: http://felintonetwork.com

Queria sugestões de como posso melhorar a minha oferta, o preço tá legal ? Os recursos oferecidos são bons ?

Temos bons diferenciais ? Você compraria uma hospedagem assim ?

Com as sugestões que vocês me derem vou melhorar minha página, agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @felinto ,

Achei seu site muito confuso, um momento seu site parece oferecer hospedagem, no outro momento parece oferecer servidores, vps, sei la...

Também tem umas coisas meio ilusórias

Você não vai perder posições no Google por causa de problemas com a sua hospedagem - Isso faz sentido, mas não faz sentido... entende? As chances de alguém ser afetado no índice do google por causa de problemas de hospedagem é quase que 1 em 1 milhão.  Teria que dar o azar de sua hospedagem estar offline no momento que o webcrawler do google passar e tipo, teria que ficar muito tempo mesmo offline para ter uma chance boa de ficar fora da indexação/reindexação.

Seu site não será hackeado enquanto você está fora, levamos a segurança muito a sério aqui - Essa é uma promessa 200% arriscada. Eu nunca faria uma promessa dessa. Existem vários fatores para que um site seja hackeado, começando pelo simples fato de o usuário não atualizar o wordpress ou usar um plugin não oficial ou usar um tema nulled. Isso só pra começar... Posso dar 1 milhão de exemplos que ocasionariam na possibilidade de disponibilizar vulnerabilidades para pessoas mal intencionadas.

Com apenas um click você terá seu site WordPress instalado e pronto para usar! - A não ser que com 1 click, o Wordpress é instalado já com um tema de SITE, você está enganando os clientes e vai tornar isso uma dor de cabeça. Wordpress não é site, é blog. Para ele se tornar um site, ele precisa de um tema que tenha estrutura de site. Dizer que o cliente terá um site com 1 click, o cliente ir lá e descobrir que ele instalou um blog... Vai cancelar o serviço prontamente e pedir reembolso. Isso se ele não ficar te enchendo o saco com toda razão por você ter oferecido algo que não possui.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Outra coisa é isso daqui:

Ao contratar qualquer plano da nossa hospedagem você ganha uma consultoria gratuita comigo onde vou analisar o seu site WordPress e fazer as otimizações necessárias. Válido para 1/site.

- Acho que não preciso explicar essa né?

 

bjokas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Oi @HarlleyQuinn tudo bem ? :D

Agradeço todas as sugestões, concordo com todas, porém, só tenho umas ressalvas.

Mas vamos parte-a-parte.

Você não vai perder posições no Google por causa de problemas com a sua hospedagem: Sim, você é afetado pelo Google caso seu servidor tenha muitas quedas repentinas. E quanto a sorte ou azar do webcrawler passar lembre-se que não tem hora exata e pode ser a qualquer momento. Porém, quando eu coloquei essa vantagem eu estava pensando em outra coisa, na questão de velocidade do site e não do servidor está online ou offline, entende ? Pois um site lento é um fator sim para rebaixar perante os mecanismos de busca, porém, como você me mostrou pode ter essa interpretação também, então acho melhor retirar.

Seu site não será hackeado enquanto você está fora, levamos a segurança muito a sério aqui: É uma promessa arriscada, olhando por esse ponto de vista é melhor retirar! Porém, confio nessa promessa pois cada plano teria o Codeguard que verificaria os arquivos e ajudaria na segurança do site. Sem contar que como é especializada no WordPress rodo alguns scripts que mantem o WordPRess mais seguro. Por isso me achei no "direito" de colocar isso como vantagem. Porém, lembrando o caso recente da UOL Host que teve o site invadido redirecionando para sites pornôs, isso definitivamente não é uma boa ideia =)

Com apenas um click você terá seu site WordPress instalado e pronto para usar! Sem mais, entendi seu ponto de vista. Vou trocar "site" por "blog".

Grato =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @felinto , então, você não precisa retirar as informações apenas alterá-las.

No primeiro caso, é só especificar o que você quis dizer.

No segundo caso, você pode mudar "seu site não será hackeado" para algo como "proteção e acompanhamento 24h para seu site" ou qualquer coisa que indique que vocês estão de olho. Assim o cliente vai entender que o site está "seguro", mas sem promessas que são óbvias que são impossíveis.

No terceiro caso, mude para algo como "Tenha o Wordpress instalado com 1 click" ou se quer realmente oferecer um web builder, veja se você possui algo que instale automaticamente algum tipo de site, como lojas virtuais, etc... e ofereça.

-----------------------------------------------------------------

Ao contratar qualquer plano da nossa hospedagem você ganha uma consultoria gratuita comigo onde vou analisar o seu site WordPress e fazer as otimizações necessárias. Válido para 1/site.

Neste caso, usando a palavra "comigo", você "mata" sua empresa. Você deixa de ser "A Empresa" para ser "Eu". Entende?

Qualquer um que ler essa parte, percebe que é a "típica empresa de 1 pessoa só" e isso faz os clientes fugirem.
A não ser que você especifique que VOCÊ é um funcionário exclusivo para analise de Wordpress, isso é uma má ideia.

Sem falar que você contradiz logo após.  Você cita: "Gratuita Comigo" e logo do lado você diz: "Somos uma Hospedagem".

E por fim, ainda tem essa questão "Somos uma Hospedagem" ... Não seria, "Somos uma empresa de Hospedagem" ?

^.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Ótimas observações =)

Assim que colocar as novas sugestões atualizo esse tópico, obrigado mais uma vez :D

@HarlleyQuinn o que eu gostaria de saber mesmo é sobre o preço. Levando em consideração os nossos diferenciais, você acredita que o preço é justo ou deveria aumentar/diminuir um pouco ? Ah, o tipo de hospedagem é cloud. Entre os "benefícios" está lá escrito, mas vou destacar essa informação melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu preço depende da sua análise de mercado. Análise pessoal. Isso significa que você precisa pesquisar serviços similares aos seus e fazer comparações.

Eu vi uma coisa também que achei horrível, me senti mal só de ler:

Com uma conexão de 25MB/s você poderia usar até 60TB de Tráfego mensal. Se você precisa mais disso, realmente desconfiamos da real necessidade de que você precisa da nossa hospedagem de sites.

( Minha opinião mais que pessoal )
Você nunca deve expor esse tipo de opinião abertamente no site. Esse tipo de frase nunca deveria aparecer, nem mesmo no suporte de tickets. É aquela velha frase: "Inocente, até que se prove o contrário".

Exemplo: É como ir em uma loja de armas ( comum nos estados unidos ) e ver a frase na parede: Se você precisa de uma arma mais forte que uma .40, realmente desconfiamos da real necessidade de que você precisa de uma arma.


Espero que esteja me entendendo kkkk eu uso metáforas em quase tudo que falo para que a pessoa possa entender o que estou querendo dizer exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

As mudanças foram aplicadas de acordo com as suas sugestões =)

Ah, outra coisa que você não citou, mas acharia maravilhoso se fizesse é em relação aos diferenciais. Abaixei um pouco os preços para que eles fiquem tão competitivos quanto a DigitalOcean, mas claramente pagando entre R$5-R$15 pela diferença dos preços minha empresa é melhor, tendo em vista que tem suporte em português, nginx, criptografia, cloudflare railgun, wp-rocket e etc.

Na sua opinião, acredita que estou cobrando um preço justo em relação aos diferenciais ?

Abs! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?