Cauan Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Boa tarde Queria tirar algumas dúvidas em relação a este assunto. 1- Se o WHMCS suspender, cancelar, encerrar, cancelar suspensão... automaticamente de uma revenda, as ações valem para a revenda e seus clientes ou somente a conta principal? 2- Criei no WHM um pacote chamado Revenda com 50000Mb de espaço em disco e o restante tudo como Ilimitado. Como configuro o whmcs para criar essa revenda automaticamente? Estou tentando fazer conforme imagem: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 só definir o nome do Pacote que vc criou no WHM o resto não precisa ser preenchido . Ex: user_pacote 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Janeiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 1 hora atrás, Otavio disse: só definir o nome do Pacote que vc criou no WHM o resto não precisa ser preenchido . Ex: user_pacote Eu já havia feito dessa forma que falou antes, só que fazendo assim ele cria a conta como sendo uma hospedagem normal e não uma revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 3 horas atrás, Cauan disse: Eu já havia feito dessa forma que falou antes, só que fazendo assim ele cria a conta como sendo uma hospedagem normal e não uma revenda. vc criou o pacote de revenda ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Janeiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Sim, criei o pacote normalmente lá no WHM. Mas se fizer somente como você falou o whmcs cria uma conta comum, ai tenho que logar no whm e dar todas as permissões de revenda e limites manualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.