Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde

Queria tirar algumas dúvidas em relação a este assunto.

1- Se o WHMCS suspender, cancelar, encerrar, cancelar suspensão... automaticamente de uma revenda, as ações valem para a revenda e seus clientes ou somente a conta principal?

2- Criei no WHM um pacote chamado Revenda com 50000Mb de espaço em disco e o restante tudo como Ilimitado. Como configuro o whmcs para criar essa revenda automaticamente? Estou tentando fazer conforme imagem:

conf_revenda.jpg

Postado

só definir o nome do Pacote que vc criou no WHM o resto não precisa ser preenchido .

Ex: user_pacote

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Otavio disse:

só definir o nome do Pacote que vc criou no WHM o resto não precisa ser preenchido .

Ex: user_pacote

Eu já havia feito dessa forma que falou antes, só que fazendo assim ele cria a conta como sendo uma hospedagem normal e não uma revenda.

Postado
3 horas atrás, Cauan disse:

Eu já havia feito dessa forma que falou antes, só que fazendo assim ele cria a conta como sendo uma hospedagem normal e não uma revenda.

vc criou o pacote de revenda ?

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Sim, criei o pacote normalmente lá no WHM. Mas se fizer somente como você falou o whmcs cria uma conta comum, ai tenho que logar no whm e dar todas as permissões de revenda e limites manualmente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?