Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal

No momento que cartão pré-pago Internacional conhecem e que tenha taxa razoável.

Postado

vou começa a usa ebanx agora , contasuper tem muitas taxas mensal.

Postado
6 horas atrás, Jonatas Silva disse:

vou começa a usa Ebanx agora , contasuper tem muitas taxas mensal.

ContaSuper cobra apenas UMA mensalidade.

Você compra em dólar, paga o valor da cotação + IOF já incluso, basta olhar o rodapé do ContaSuper assim que logar na conta. :-)

Postado

Pra mim Ebanx e ContaSuper são os melhores.

Postado
56 minutos atrás, Gerson Porto disse:

ContaSuper cobra apenas UMA mensalidade.

Você compra em dólar, paga o valor da cotação + IOF já incluso, basta olhar o rodapé do ContaSuper assim que logar na conta. :-)

Na verdade o termo não seria mensalidade e sim "anuidade" e como dito, eles cobram 1x no ano.

Postado
Na verdade o termo não seria mensalidade e sim "anuidade" e como dito, eles cobram 1x no ano.

Eles não cobram anuidade e sim mensalidade de acordo com o perfil de conta escolhido.

Postado

Discordo Conta Super cobra mensalidade sim.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Postado
14 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Mostre-me o termo onde você viu algo com referência ao anual.

Segundo este link: http://www.contasuper.com.br/condicoes-gerais.html a única referência que eles fazem é sobre o termo "mensal".

Também veja: http://www.contasuper.com.br/planos-e-tarifas.html [não mencionam planos anuais e sim mensais]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?