Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente me perdoem por estar fazendo mais de um post em apenas um, mas preferi assim para evitar ficar abrindo vários. se estiver errado peço a moderação que me corrija.

Enfim eu estou precisando para o whmcs de algumas coisas:

1- Onde consigo tradução dos e-mails para a versão 7.1? Posso traduzir mas por questões de tempo limitado se tiver algo pronto já me ajuda.

2- Tem como inverter a ordem da aceitação dos termos no pedido? Explicando: ao invés da caixa de confirmação ficar no final do formulário ela fica antes de tudo, o cliente configura o escolhe o serviço, configura caso existam opções, ai aparece a tela para aceitar os termos e só depois que o cliente marcar e avançar aparecer a tela de cadatro e checkout?

3- Preciso colocar máscaras para campos como telefone, CPF, CNPJ e CEP.

4- Preencher endereço automaticamente depois de informar o CEP

5- Validar CPF e CNPJ

Para as opções 3, 4 e 5 eu tinha um script que fazia tudo isso na versão 5.3 do whmcs mas acabei perdendo e sendo assim sem ter como testar. Se alguém puder ajudar agradeço. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-