Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O código promocional que você informou foi aplicado ao carrinho de compras, mas não existem produtos/serviços qualificados para esta promoção por favor, verifique os termos da promoção.

Estou com esse problema no meu WHMCS, sendo que selecionei os produtos/serviços no qual quero que seja inclusa a promoção mesmo assim não funciona.

Alguém sabe como resolver? 

Obs.: Pesquisei no fórum e não encontrei nada sobre o problema, caso tenha algo parecido peço aos adms desculpas.

Postado

Certamente você marcou para ele aplicar o cupom "uma vez", marque a opção "mensal" nas configurações do cupom e faça o teste novamente, contrate o produto e veja se ela vai dar o desconto no primeiro mês.

Postado
  • Autor
Agora, thiagosantos disse:

Certamente você marcou para ele aplicar o cupom "uma vez", marque a opção "mensal" nas configurações do cupom e faça o teste novamente, contrate o produto e veja se ela vai dar o desconto no primeiro mês.

Mais é somente para 1 mês mesmo será semente para novos clientes e somente o primeiro mês.

Postado
Agora, Eugenio Silva disse:

Mais é somente para 1 mês mesmo será semente para novos clientes e somente o primeiro mês.

Faça a configuração que informei e teste, ele vai descontar apenas no primeiro mês.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, thiagosantos disse:

Faça a configuração que informei e teste, ele vai descontar apenas no primeiro mês.

Deu certo, obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?