Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Template HTML WHMCS

Featured Replies

Postado
Pessoal, vejam isso...

http://www.girushost.com.br/central/

Eu estou usando um template parecido com esse no meu... como faz pra ficar igual desse cara ai o WHMCS ?

Usar ideias dos outros e melhorar-las e adaptar-las a nossos sistemas de maneira diferente criando novas soluções, etc. isso sim é muito bom, agora copiar isso nao se faz, e pessoas que insentivam isso deveriam ao menos olhar para sim proprios e pensar se gostariam que copiasem seus sites, sistemas, etc.

Acho um absurdo usuarios insentivar a usar control C e control V, repito, pegar ideias melhorar-las e adaptar-las e criar algo a partir de ai de maneira diferente acho sim valido, mais copiar é algo que nos deverias sim e coibir e nao insentivar.

Postado

Olá amigos cobro r$80,00 para fazer a integração do whmcs no seu site, estilo esse da girus host.

Feliz carnaval folia aí...

Postado

Na area de adimin tem!

Postado
Ai é pra ADMIN, eu quero mudar a área do cliente... =]

Se pudessem me dizer, mais na prática como fazer... pois tecnicamente eu já sei que tem que mecher na HEADER.TPL e na FOOTER.TPL... mas na prática mesmo, como faço ?

Esse link que lhe passei, é para as configurações da área do cliente mesmo, leia lá com atenção q vc vai entender:

http://wiki.whmcs.com/Admin_Area_Template_Files

Segue o link para alteração do topo e rodapé, que inclusive estava inserido no link anterior e pode lhe ajudar tbm:

http://wiki.whmcs.com/Client_Area_Template_Files

Postado
  • Autor
Usar ideias dos outros e melhorar-las e adaptar-las a nossos sistemas de maneira diferente criando novas soluções, etc. isso sim é muito bom, agora copiar isso nao se faz, e pessoas que insentivam isso deveriam ao menos olhar para sim proprios e pensar se gostariam que copiasem seus sites, sistemas, etc.

Acho um absurdo usuarios insentivar a usar control C e control V, repito, pegar ideias melhorar-las e adaptar-las e criar algo a partir de ai de maneira diferente acho sim valido, mais copiar é algo que nos deverias sim e coibir e nao insentivar.

Sim, só disse "igual" no sentido de armonia com o layout...

O meu layout é vermelho e o WHMCS azul... fica meio sem sentido... totalmente fora... :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.