HarlleyQuinn Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Oi @felipexgyn619 e @Fernando Ferenz Pode me explicar como resolveu? O meu também começou a dar esse erro 500 e só resolve quando reinsta-lo o whmcs, aí fica por alguns dias e dá esse problema denovo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Dezembro 18, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 (editado) Alguém sabe como resolver? Minha tela de login no whmcs tá dando erro 500: Fatal error: Out of memory (allocated 12058624) (tried to allocate 12288 bytes) in /home/34/public_html/whmcs/vendor/phpseclib/phpseclib/phpseclib/Math/BigInteger.php on line 2217 Ali fala de memória, mas executei o info php e tá mostrando que a memória é de 256. Olhei no php do cpanel e também ta acusando que é 256... +EDITADO 18/12/16 16:59:Pra quem tiver este mesmo tipo de problema, verifique o arquivo php.ini ( na pasta Home ) da sua conta. Mesmo se o teste de php.info estiver apresentando 256mb de memória limite, o php.ini pode estar com outro valor e é necessário corrigi-lo ou até mesmo mudar alguma coisa de lugar apenas para poder executar o SAVE e atualizar todo o php da conta. Editado Dezembro 18, 2016 por HarlleyQuinn Solução 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Lucas Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 to com mesmo erro mas nao da pra acessar a pagina oque fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 6 horas atrás, Guest Lucas disse: to com mesmo erro mas nao da pra acessar a pagina oque fazer? https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.