Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal em primeiro lugar desculpe me nao sei se estou no lugar certo mas espero receber ajudar por favor, entao eis a minha duvida.

tenho um servidor vps devidamente configurado com varios clientes tudo funcionando bonitinho, eu queria fazer o seguinte , colocar

uma pagina no ar  onde os usuarios possam entrar e alterar suas senhas sozinhos ,eu sou leigo em scripts queria algo como um passo a passo de como realizar esse feito

pois acredito que assim sera mais facil de aprender , levando em conta tambem que preciso de algo para agora pois um curso de php seria algo pra mais adiante obrigado a 

todos aqueles que me ajudarem abracos

OBS: EU JA TENHO UM SITE NO ENTAO FALTA SO O PASSO A PASSO  DE COMO FAZER A PAGINA DE TROCA DE SENHA LINKAR PRO SCRIPT EM PHP QUE RESPONDE NO SHELL OBRIGADO MAIS UMA VEZ

Postado
51 minutos atrás, gandalf disse:

pessoal em primeiro lugar desculpe me nao sei se estou no lugar certo mas espero receber ajudar por favor, entao eis a minha duvida.

tenho um servidor vps devidamente configurado com varios clientes tudo funcionando bonitinho, eu queria fazer o seguinte , colocar

uma pagina no ar  onde os usuarios possam entrar e alterar suas senhas sozinhos ,eu sou leigo em scripts queria algo como um passo a passo de como realizar esse feito

pois acredito que assim sera mais facil de aprender , levando em conta tambem que preciso de algo para agora pois um curso de php seria algo pra mais adiante obrigado a 

OBS: EU JA TENHO UM SITE NO ENTAO FALTA SO O PASSO A PASSO  DE COMO FAZER A PAGINA DE TROCA DE SENHA LINKAR PRO SCRIPT EM PHP QUE RESPONDE NO SHELL OBRIGADO MAIS UMA VEZ

Acredito que ninguém dará o código pronto a não ser que já tenha pronto, porém você pode tentar utilizar o SSH2, ele tem exemplos na própria http://php.net então é bem fácil interpretar.

Postado
14 horas atrás, gandalf disse:

Você usa algum painel de controle?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Instalei o phpmyadmin ,mas nao sei usa lo , Então André eu tenho 2 servers e um eu deixei pra fazer essa tarefa da ,dos usuários trocar a senha . me adiciona no telegram @gandalf pra eu te passar os arquivosarquivos que eu tenho assim poderia me auxilia eu tendo o código e o HTML pra trocar a senha só não sei como usar as informações PK não sei nada de php

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-