gandalf Postado Novembro 9, 2016 Postado Novembro 9, 2016 pessoal em primeiro lugar desculpe me nao sei se estou no lugar certo mas espero receber ajudar por favor, entao eis a minha duvida. tenho um servidor vps devidamente configurado com varios clientes tudo funcionando bonitinho, eu queria fazer o seguinte , colocar uma pagina no ar onde os usuarios possam entrar e alterar suas senhas sozinhos ,eu sou leigo em scripts queria algo como um passo a passo de como realizar esse feito pois acredito que assim sera mais facil de aprender , levando em conta tambem que preciso de algo para agora pois um curso de php seria algo pra mais adiante obrigado a todos aqueles que me ajudarem abracos OBS: EU JA TENHO UM SITE NO ENTAO FALTA SO O PASSO A PASSO DE COMO FAZER A PAGINA DE TROCA DE SENHA LINKAR PRO SCRIPT EM PHP QUE RESPONDE NO SHELL OBRIGADO MAIS UMA VEZ 0 Citar
Joel Emanoel Postado Novembro 9, 2016 Postado Novembro 9, 2016 51 minutos atrás, gandalf disse: pessoal em primeiro lugar desculpe me nao sei se estou no lugar certo mas espero receber ajudar por favor, entao eis a minha duvida. tenho um servidor vps devidamente configurado com varios clientes tudo funcionando bonitinho, eu queria fazer o seguinte , colocar uma pagina no ar onde os usuarios possam entrar e alterar suas senhas sozinhos ,eu sou leigo em scripts queria algo como um passo a passo de como realizar esse feito pois acredito que assim sera mais facil de aprender , levando em conta tambem que preciso de algo para agora pois um curso de php seria algo pra mais adiante obrigado a todos aqueles que me ajudarem abracos OBS: EU JA TENHO UM SITE NO ENTAO FALTA SO O PASSO A PASSO DE COMO FAZER A PAGINA DE TROCA DE SENHA LINKAR PRO SCRIPT EM PHP QUE RESPONDE NO SHELL OBRIGADO MAIS UMA VEZ Acredito que ninguém dará o código pronto a não ser que já tenha pronto, porém você pode tentar utilizar o SSH2, ele tem exemplos na própria http://php.net então é bem fácil interpretar. 0 Citar
Andre Juliano Postado Novembro 10, 2016 Postado Novembro 10, 2016 14 horas atrás, gandalf disse: pessoal em primeiro lugar desculpe me nao sei se estou no lugar certo mas espero receber ajudar por favor, entao eis a minha duvida. tenho um servidor vps devidamente configurado com varios clientes tudo funcionando bonitinho, eu queria fazer o seguinte , colocar uma pagina no ar onde os usuarios possam entrar e alterar suas senhas sozinhos ,eu sou leigo em scripts queria algo como um passo a passo de como realizar esse feito pois acredito que assim sera mais facil de aprender , levando em conta tambem que preciso de algo para agora pois um curso de php seria algo pra mais adiante obrigado a todos aqueles que me ajudarem abracos OBS: EU JA TENHO UM SITE NO ENTAO FALTA SO O PASSO A PASSO DE COMO FAZER A PAGINA DE TROCA DE SENHA LINKAR PRO SCRIPT EM PHP QUE RESPONDE NO SHELL OBRIGADO MAIS UMA VEZ Você usa algum painel de controle? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
gandalf Postado Novembro 10, 2016 Autor Postado Novembro 10, 2016 Instalei o phpmyadmin ,mas nao sei usa lo , Então André eu tenho 2 servers e um eu deixei pra fazer essa tarefa da ,dos usuários trocar a senha . me adiciona no telegram @gandalf pra eu te passar os arquivosarquivos que eu tenho assim poderia me auxilia eu tendo o código e o HTML pra trocar a senha só não sei como usar as informações PK não sei nada de php 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.