DeboraFernando Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 ate qual versão o menu é assim? por que quero volta meu whmcs versão antiga gostava desse menu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 11 horas atrás, DeboraFernando disse: ate qual versão o menu é assim? por que quero volta meu WHMCS versão antiga gostava desse menu Menu? Esse OrderForm (formulário de pedido) se chama slider e foi descontinuado na v7, sendo compatível com a v5 e v6.2. Na v7 ele se chama Cloud Slider 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Outubro 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 50 minutos atrás, edvan disse: Menu? Esse OrderForm (formulário de pedido) se chama slider e foi descontinuado na v7, sendo compatível com a v5 e v6. Na v7 ele se chama Cloud Slider eu uso o v6.3.3 e não tem ele. será que v6.2.2 deve ter? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 6.3.3? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 10 horas atrás, DeboraFernando disse: eu uso o v6.3.3 e não tem ele. será que v6.2.2 deve ter? Acredito que sim! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.