Abadon Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 1 minuto atrás, Flavio Maciel disse: Tá funcionando bem a revenda? Se tiver, não mude. sim, mas nos teste de velocidade o servidor apresenta muita lentidão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 19 minutos atrás, Abadon disse: sim, mas nos teste de velocidade o servidor apresenta muita lentidão. Nenhuma revenda ou servidor vai fazer milagre, vc tem n fatores para obter velocidade, otimizar site, usar cdn, otimizar o conteúdo, otimizar imagens, optimizar a compactação, etc, etc... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadon Postado Novembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 12 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Nenhuma revenda ou servidor vai fazer milagre, vc tem n fatores para obter velocidade, otimizar site, usar cdn, otimizar o conteúdo, otimizar imagens, optimizar a compactação, etc, etc... então segundo o pagespeed insight é praticamente isso que prejudica meu desempenho. Olha a informação que me aparece lá. Reduzir o tempo de resposta do servidor Em nosso teste, seu servidor respondeu em 1,6 segundos. Há muitos fatores que podem afetar o tempo de resposta. Leia nossas recomendações para saber como é possível monitorar e avaliar onde o servidor gasta mais tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Novembro 1, 2016 Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Tem n fatores para este motivo, um deles é q nem sempre o teste vai ser localmente sempre de um servidor remoto onde sabe la deus onde esta, na china é claro q vai responder lento, recomendo fazer testes localmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2016 Compartilhar Postado Novembro 2, 2016 Eu uso essa configuração: Quote */5 * * * * php -q /home/central.nbwhost.com/public_html/crons/cron.php 0 23 * * 1-5 php -q /home/central.nbwhost.com/public_html/crons/cron.php 0 23 * * 0,6 php -q /home/central.nbwhost.com/public_html/crons/cron.php skip_clientstatussync skip_closetickets skip_invoices skip_suspensions skip_terminations E no WHMCS configurei pra rodar as 23h, e então acontece que durante a semana ela executa todos os comandos normais as 23h, caso tenha algum agendamento a cron captura e joga pra ser executado no próximo ciclo de 5 mim E quando for no final de semana, ele pula a execução de: Quote sincronizar status dos clientes fechar tickets criação de invoice suspender clientes Faco isso por algumas questões do meu "jeito de cobrar" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Galera, uma pergunta idiota, tenho uma empresa de software e estou pelejando aqui pra usar o whmcs par acontrolar as licenças e pagamentos dos clientes, ai para dar certo um negócio aqui, tive de voltar para o whcms 6.3.1, depois de instalar ele, toda vez que o cron roda, que é de 5 em 5 minutos, eu recebo um email, igual este na caixa de mensagem, como deixar de receber este email, ou receber apenas 1 vez ao dia? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 57 minutos atrás, luizclaudio disse: Galera, uma pergunta idiota, tenho uma empresa de software e estou pelejando aqui pra usar o WHMCS par acontrolar as licenças e pagamentos dos clientes, ai para dar certo um negócio aqui, tive de voltar para o whcms 6.3.1, depois de instalar ele, toda vez que o cron roda, que é de 5 em 5 minutos, eu recebo um email, igual este na caixa de mensagem, como deixar de receber este email, ou receber apenas 1 vez ao dia? Obrigado. É normal, ele tem q te retornar as estatísticas do cron né, aqui em nossa empresa rodamos o cron apenas as 9 da manhã. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Mais porque no WHMCS 7 não ficava de 5 em 5 minutos. Pra gente não dá pra rodar apenas 1 vez ao dia que precisamos processar os pagamentos. OsEnviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 5 minutos atrás, luizclaudio disse: Mais porque no WHMCS 7 não ficava de 5 em 5 minutos. Pra gente não dá pra rodar apenas 1 vez ao dia que precisamos processar os pagamentos. Os Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk No 7 existe a opção para isso, já no 6 não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 30, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 Ajuste a cron - e apenas 1 - para que seja executada de 24 em 24h com a hora de sua escolha. E no WHMCS voce ajusta a hora base mas matem os 5 minutos que la sao ajustados 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.