Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Flavio Maciel disse:

Tá funcionando bem a revenda? Se tiver, não mude.

sim, mas nos teste de velocidade o servidor apresenta muita lentidão.

Postado
19 minutos atrás, Abadon disse:

sim, mas nos teste de velocidade o servidor apresenta muita lentidão.

Nenhuma revenda ou servidor vai fazer milagre, vc tem n fatores para obter velocidade, otimizar site, usar cdn, otimizar o conteúdo, otimizar imagens, optimizar a compactação, etc, etc...

Postado
12 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Nenhuma revenda ou servidor vai fazer milagre, vc tem n fatores para obter velocidade, otimizar site, usar cdn, otimizar o conteúdo, otimizar imagens, optimizar a compactação, etc, etc...

então segundo o pagespeed insight é praticamente isso que prejudica meu desempenho. Olha a informação que me aparece lá.

Reduzir o tempo de resposta do servidor

Em nosso teste, seu servidor respondeu em 1,6 segundos. Há muitos fatores que podem afetar o tempo de resposta. Leia nossas recomendações para saber como é possível monitorar e avaliar onde o servidor gasta mais tempo.
Postado

Eu uso essa configuração:

*/5 * * * * php -q /home/central.nbwhost.com/public_html/crons/cron.php
0 23 * * 1-5 php -q /home/central.nbwhost.com/public_html/crons/cron.php
0 23 * * 0,6 php -q /home/central.nbwhost.com/public_html/crons/cron.php skip_clientstatussync skip_closetickets skip_invoices skip_suspensions skip_terminations

E no WHMCS configurei pra rodar as 23h, e então acontece que durante a semana ela executa todos os comandos normais as 23h, caso tenha algum agendamento a cron captura e joga pra ser executado no próximo ciclo de 5 mim

E quando for no final de semana, ele pula a execução de:

sincronizar status dos clientes

fechar tickets

criação de invoice

suspender clientes

Faco isso por algumas questões do meu "jeito de cobrar"

Postado

Galera, uma pergunta idiota, tenho uma empresa de software e estou pelejando aqui pra usar o whmcs par acontrolar as licenças e pagamentos dos clientes, ai para dar certo um negócio aqui, tive de voltar para o whcms 6.3.1, depois de instalar ele, toda vez que o cron roda, que é de 5 em 5 minutos, eu recebo um email, igual este na caixa de mensagem, como deixar de receber este email, ou receber apenas 1 vez ao dia?

Obrigado.

erro.jpg

Postado
57 minutos atrás, luizclaudio disse:

Galera, uma pergunta idiota, tenho uma empresa de software e estou pelejando aqui pra usar o WHMCS par acontrolar as licenças e pagamentos dos clientes, ai para dar certo um negócio aqui, tive de voltar para o whcms 6.3.1, depois de instalar ele, toda vez que o cron roda, que é de 5 em 5 minutos, eu recebo um email, igual este na caixa de mensagem, como deixar de receber este email, ou receber apenas 1 vez ao dia?

Obrigado.

erro.jpg

É normal, ele tem q te retornar as estatísticas do cron né, aqui em nossa empresa rodamos o cron apenas as 9 da manhã.

Postado
5 minutos atrás, luizclaudio disse:

Mais porque no WHMCS 7 não ficava de 5 em 5 minutos. Pra gente não dá pra rodar apenas 1 vez ao dia que precisamos processar os pagamentos. Os

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

No 7 existe a opção para isso, já no 6 não.

Postado

Ajuste a cron - e apenas 1 - para que seja executada de 24 em 24h com a hora de sua escolha.

E no WHMCS voce ajusta a hora base mas matem os 5 minutos que la sao ajustados

01.png

02.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-