opencag Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Alguém sabe como encontrar o arquivo que contém este vírus ? Já virei tudo, e não estou encontrando. Utilizei o plugin "Anti Malware"' do wordpress mas tb não encontrou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSantos Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Tenta essa ferramenta. https://sitecheck.sucuri.net/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Outubro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 o arquivo está em uma include (não no meu servidor). apontando para http://ams.icsweb.pk preciso encontrar qual arquivo .php tem este nome dentro (Sem pesquisar dentro das imagens) . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSantos Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 O link que informei normalmente apresenta o arquivo que foi alterado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Outubro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 sim, já peguei com o grep -R 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Outubro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 complicado que ainda está enviando e-mail o wordpress e n estou conseguindo identificar o arquivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Em 15/10/2016 at 13:40, opencag disse: complicado que ainda está enviando e-mail o wordpress e n estou conseguindo identificar o arquivo. Se você tiver acesso root ao ssh, digite o seguinte comando: awk '$3 ~ /^cwd/{print $3}' /var/log/exim_mainlog | sort | uniq -c | sort -nr Ele ira listar as contas que mais envia e-mails e a pasta onde esta o arquivo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.