DeboraFernando Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Olá quando eu entro na parte de noticias pela área admin da isso alguém sabe resolver? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 3 horas atrás, DeboraFernando disse: Olá quando eu entro na parte de noticias pela área admin da isso alguém sabe resolver? WHMCS Nulled? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 4 horas atrás, VictorHScatolon disse: WHMCS Nulled? Se alguém poder me ajudar com esse erro comente aqui por favor ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 3 horas atrás, DeboraFernando disse: Se alguém poder me ajudar com esse erro comente aqui por favor ! https://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 sabe como resolver ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 1 hora atrás, DeboraFernando disse: sabe como resolver ? Sua base de dados está corrompida, acione o suporte do fabricante! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 22 horas atrás, edvan disse: Sua base de dados está corrompida, acione o suporte do fabricante! obrigado edvan entrei contato com eles, já consegui resolver. Pode fecha o tópico ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 49 minutos atrás, DeboraFernando disse: obrigado edvan entrei contato com eles, já consegui resolver. Pode fecha o tópico ! Uma dica, antes de solicitar o fechamento do tópico faz um resumo do que foi feito para resolver seu problema. Exemplo, entrei em contato com o o suporte oficial e fizeram XYZ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 41 minutos atrás, edvan disse: Uma dica, antes de solicitar o fechamento do tópico faz um resumo do que foi feito para resolver seu problema. Exemplo, entrei em contato com o o suporte oficial e fizeram XYZ... Entrei em contato com eles o problema tava na área de ticket me orientaram a deletar tudo da minha data base que envolvia ticket, instalar um novo whmcs. e salvar tudo que envolvia ticket para eu colocar na minha antiga db. e foi resolvido ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.