LALAU Postado Setembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 nao pode ser, tem varios sites vendendo servidor dedicado e simplesmente nao dizem qual a banda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Sempre tem, é você que não esta sabendo identificar. Devido ao seu grande número de dúvidas e falta de conhecimento técnico, afim de evitar futuros erros, eu recomendaria contratar um consultor afim de auxiliar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LALAU Postado Setembro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Em 21/09/2016 at 22:20, LucasOliveira disse: Sempre tem, é você que não esta sabendo identificar. Devido ao seu grande número de dúvidas e falta de conhecimento técnico, afim de evitar futuros erros, eu recomendaria contratar um consultor afim de auxiliar. lucas recebeu minha msg privada? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 24, 2016 Compartilhar Postado Setembro 24, 2016 @LALAU Não recebi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LALAU Postado Setembro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Em 24/09/2016 at 15:21, LucasOliveira disse: @LALAU Não recebi. nao sei pq nao ta indo minhas msg privada, pode entrar em contato comigo pelo email? [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.