leonardoasb Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 2 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Vo dar só uma dica:: google: "site:portaldohost.com.br www.advhost.com.br" sem aspas. Tudo que você precisa está na sua frente: Google e Whois. Basta saber como pesquisar e usar as informações obtidas. Outra dica: Vale mais correr atrás do responsável pelo domínio primeiro, do que qualquer outra coisa. Principalmente se o responsável pelo domínio não souber nem que os dados dele estão sendo usados. Porque aí você poderá usar esta informação no processo e aí "a coisa vai ficar realmente séria" para quem fez isso. E por aí vai. Lembrando que cabe a você também estar regularizado. "Não há o que exigir se você não for o autor da obra" Obrigado pela dica, já tinha conseguido identifica-lo, mas não sabia o perfil dele aqui no forum. Depois do meu site, ele já clonou outro. Eu mesmo avisei o responsável pelo site clonado. Vou acompanhar as atividades deste sujeito de perto agora ... @HarlleyQuinn Obrigado pelo esclarecimento, vou anotar estas informações aqui .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 1 minuto atrás, leonardoasb disse: Obrigado pela dica, já tinha conseguido identifica-lo, mas não sabia o perfil dele aqui no forum. Depois do meu site, ele já clonou outro. Eu mesmo avisei o responsável pelo site clonado. Vou acompanhar as atividades deste sujeito de perto agora ... @HarlleyQuinn Obrigado pelo esclarecimento, vou anotar estas informações aqui .. De nada, mas só pra constar: Em momento algum eu disse que o usuário do fórum é o responsável ( além de que parece óbvio pra mim ), apenas que possui ou possuía algum vínculo com a "empresa" citada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardoasb Postado Março 19, 2017 Compartilhar Postado Março 19, 2017 6 minutos atrás, HarlleyQuinn disse: De nada, mas só pra constar: Em momento algum eu disse que o usuário do fórum é o responsável ( além de que parece óbvio pra mim ), apenas que possui ou possuía algum vínculo com a "empresa" citada. Não disse não, mas como já sabia o nome do rapaz, eu resolvi pesquisar depois da sua dica 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliown Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 crime é ficar parado na vida amigo, ngm cria nada, tudo se copia e procria. -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 13 horas atrás, juliown disse: crime é ficar parado na vida amigo, ngm cria nada, tudo se copia e procria. Errado! isso é pensamento de quem não tem conhecimento e inteligencia para desenvolver qualquer projeto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 17 horas atrás, adr disse: Errado! isso é pensamento de quem não tem conhecimento e inteligencia para desenvolver qualquer projeto! Extamente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliown Postado Abril 19, 2020 Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Em 16/04/2020 em 07:41, mmmichel disse: Extamente! Em 15/04/2020 em 14:14, adr disse: Errado! isso é pensamento de quem não tem conhecimento e inteligencia para desenvolver qualquer projeto! 100% pode ser errado, mas basear em um e tomar aquele layout como meta parcial n! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.