Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 19/03/2017 em 12:09, HarlleyQuinn disse:

Vo dar só uma dica:: google: "site:portaldohost.com.br www.advhost.com.br"  sem aspas.

Tudo que você precisa está na sua frente: Google e Whois. Basta saber como pesquisar e usar as informações obtidas.

Outra dica: Vale mais correr atrás do responsável pelo domínio primeiro, do que qualquer outra coisa. Principalmente se o responsável pelo domínio não souber nem que os dados dele estão sendo usados. Porque aí você poderá usar esta informação no processo e aí "a coisa vai ficar realmente séria" para quem fez isso.

E por aí vai.

Lembrando que cabe a você também estar regularizado. "Não há o que exigir se você não for o autor da obra"

Obrigado pela dica, já tinha conseguido identifica-lo, mas não sabia o perfil dele aqui no forum.

Depois do meu site, ele já clonou outro. Eu mesmo avisei o responsável pelo site clonado.

Vou acompanhar as atividades deste sujeito de perto agora ...

@HarlleyQuinn Obrigado pelo esclarecimento, vou anotar estas informações aqui ..

Postado
  Em 19/03/2017 em 14:25, leonardoasb disse:

Obrigado pela dica, já tinha conseguido identifica-lo, mas não sabia o perfil dele aqui no forum.

Depois do meu site, ele já clonou outro. Eu mesmo avisei o responsável pelo site clonado.

Vou acompanhar as atividades deste sujeito de perto agora ...

@HarlleyQuinn Obrigado pelo esclarecimento, vou anotar estas informações aqui ..

De nada, mas só pra constar: Em momento algum eu disse que o usuário do fórum é o responsável ( além de que parece óbvio pra mim ), apenas que possui ou possuía algum vínculo com a "empresa" citada.

Postado
  Em 19/03/2017 em 14:28, HarlleyQuinn disse:

De nada, mas só pra constar: Em momento algum eu disse que o usuário do fórum é o responsável ( além de que parece óbvio pra mim ), apenas que possui ou possuía algum vínculo com a "empresa" citada.

Não disse não, mas como já sabia o nome do rapaz, eu resolvi pesquisar depois da sua dica 

Postado

crime é ficar parado na vida amigo, ngm cria nada, tudo se copia e procria.

Postado
  Em 15/04/2020 em 03:21, juliown disse:

crime é ficar parado na vida amigo, ngm cria nada, tudo se copia e procria.

Errado! isso é pensamento de quem não tem conhecimento e inteligencia para desenvolver qualquer projeto!

Postado
  Em 15/04/2020 em 17:14, adr disse:

Errado! isso é pensamento de quem não tem conhecimento e inteligencia para desenvolver qualquer projeto!

Extamente! 

Postado
  Em 16/04/2020 em 10:41, mmmichel disse:

Extamente! 

Em 15/04/2020 em 17:14, adr disse:

100% pode ser  errado, mas  basear em um e tomar aquele layout como meta parcial n! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?