DeboraFernando Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Olá gostaria de deixa meu modulo desse jeito. Olha como meu modulo é. Podem me explica como eu consigo coloca os atalhos em cima do meu module ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 4 minutos atrás, DeboraFernando disse: Olá gostaria de deixa meu modulo desse jeito. Olha como meu modulo é. Podem me explica como eu consigo coloca os atalhos em cima do meu module ? O módulo possui código fonte aberto? Em geral fica em /modules/servers/seu_modulo/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 1 hora atrás, edvan disse: O módulo possui código fonte aberto? Em geral fica em /modules/servers/seu_modulo/ Sim, vou deixa a pasta servers para download. vê se consegue me ajuda Edvan. Quero coloca os atalhos em cima do gerenciamento de serviços ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 40 minutos atrás, DeboraFernando disse: Sim, vou deixa a pasta servers para download. vê se consegue me ajuda Edvan. Quero coloca os atalhos em cima do gerenciamento de serviços ! Edite o arquivo clientarea.tpl que está localizado em /teamspeak/templates/ Demais dúvidas sugiro que entre em contato com o desenvolvedor. Removi o link em ambas publicações pois esse módulo possui licença de uso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Obrigado Edvan com sua ajuda consegui personalizar. Se alguém mais tiver alguma duvida, só postar que eu dou o suporte ! Como era antes Depois 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Qual é o código do clientarea.tpl pra deixar assim ? Compartilhe conosco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 30 minutos atrás, Yago Marlon disse: Qual é o código do clientarea.tpl pra deixar assim ? Compartilhe conosco. Você possui esse módulo? Pois não adianta compartilhar a customização e não ter o módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 2 horas atrás, edvan disse: Você possui esse módulo? Pois não adianta compartilhar a customização e não ter o módulo. Tenho sim amigo @Edvan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Acesse: /modules/servers/teamspeak/templates/ Lá tem clientarea.php isso vai de cada tema whmcs, o meu tive que modifica a css do template pra ficar desse jeito. Então faça você mesmo sua personalização muito simples ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.