brunoronning Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Bom galera, tenho alguns servidores de games no Brasil (Azure e EVEO) e estou sendo alvo de ataques diários. O problema é que o ataque não gera lag mas a porta que está sendo atacada acaba caindo fazendo com que ninguém consiga se conectar ao meu servidor (durante ao ataque), mas para quem já estava dentro do server fica normal e sem nenhum lag. Alguma sugestão de como resolver esse problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Recomendo ver outra DC que tenha anti ddos ou contratar um anti ddos separadoEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoronning Postado Setembro 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Mas o ataque está sendo barrado pelo DC, não da nenhum lag, o problema é que a porta sendo atacada acaba caindo e não recebe mais conexão (durante o ataque, quando para ela volta funcionar instantaneamente), porém para quem já estava conectado com o servidor, fica liso sem nenhum lag. Não existe solução via iptables,CSF,etc ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.