brunoronning Postado Setembro 6, 2016 Postado Setembro 6, 2016 Bom galera, tenho alguns servidores de games no Brasil (Azure e EVEO) e estou sendo alvo de ataques diários. O problema é que o ataque não gera lag mas a porta que está sendo atacada acaba caindo fazendo com que ninguém consiga se conectar ao meu servidor (durante ao ataque), mas para quem já estava dentro do server fica normal e sem nenhum lag. Alguma sugestão de como resolver esse problema? 0 Citar
raphaelfasilva Postado Setembro 6, 2016 Postado Setembro 6, 2016 Recomendo ver outra DC que tenha anti ddos ou contratar um anti ddos separadoEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk 0 Citar
brunoronning Postado Setembro 7, 2016 Autor Postado Setembro 7, 2016 Mas o ataque está sendo barrado pelo DC, não da nenhum lag, o problema é que a porta sendo atacada acaba caindo e não recebe mais conexão (durante o ataque, quando para ela volta funcionar instantaneamente), porém para quem já estava conectado com o servidor, fica liso sem nenhum lag. Não existe solução via iptables,CSF,etc ? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.