DeboraFernando Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Olá gostaria de deixa o fundo do meu whmcs assim é código css que deixa o fundo desse jeito ai. alguém pode me explica como consigo fazer isso oque eu posso adicionar aqui para aparecer esse fundo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 vc tem que localizar o header desse content e aplicar um background através do css. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Olá gostaria de deixa o fundo do meu whmcs assim é código css que deixa o fundo desse jeito ai. alguém pode me explica como consigo fazer isso oque eu posso adicionar aqui para aparecer esse fundo Nos meus arquivos tem isso, quem sabe tu encontra la. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.