Bernardo R. Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Olá, Estou com o seguinte aviso no meu cPanel, como eu faço para corrigir? Poderia ser por causa das NS do CloudFlare? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Sim, servidores de nomes é na realidade Servidores DNS; nunca cheguei a usar CloudFlare mas, libera o seu IP nele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Setembro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 13 minutos atrás, Jamis Henrique disse: Sim, servidores de nomes é na realidade Servidores DNS; nunca cheguei a usar CloudFlare mas, libera o seu IP nele. Como assim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Se você usa os DNS do CloudFlare precisa habilitar o DKIM/SPF no painel do CloudFlare manualmente inserindo as entradas. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Voce tem que configurar o dkim lá na opção DNS no CloudFlare 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Só vai funcionar com Dkim se você habilitar no cpanel e depois colocar as entradas no cloudflare. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Setembro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 21 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Se você usa os DNS do CloudFlare precisa habilitar o DKIM/SPF no painel do CloudFlare manualmente inserindo as entradas. Como eu faço isso, pois não acho tal opção no CloudFlare. ----------------- Deixa, já editei e o aviso sumiu. Em "name", é isso mesmo? default._domainkey 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.