DeboraFernando Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Olá eu trabalho com teamspeak 3 Uso o cron. Quando o cliente contrata um serviço no site, o produto vai para vence no mesmo dia. assim que o cron chega meia noite já suspende. gostaria que o produto vencesse depois de 2 dias como faço isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Você vai no cadastro do produto e na configuração do preço você informar os dias em "Auto Finalizar/Prazo Fixo". 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Agosto 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 10 minutos atrás, RevendaHost disse: Você vai no cadastro do produto e na configuração do preço você informar os dias em "Auto Finalizar/Prazo Fixo". Se o cliente pagar ele vai continua finalizado do mesmo jeito ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 9 minutos atrás, DeboraFernando disse: Se o cliente pagar ele vai continua finalizado do mesmo jeito ? Se essa opção estiver configurada e o serviço ativo (pago ou não) ele será finalizado. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Agosto 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 7 minutos atrás, RevendaHost disse: Se essa opção estiver configurada e o serviço ativo (pago ou não) ele será finalizado. Então quero colocar pra depois que pagar não ser mais finalizado. Continua funcionando. e quem não pagar ficar suspendido como faço ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Clique em Opções >> Configurar Automação e voce coloca quantos dias quer para suspender o produto na opção Número de Dias para Suspensão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 3 horas atrás, DeboraFernando disse: Então quero colocar pra depois que pagar não ser mais finalizado. Continua funcionando. e quem não pagar ficar suspendido como faço ? Se você quer suspender em caso de não pagamento, então tem que ser feito conforme o @Breno Febronio falou. Agora se a opção que falei estiver configurada para finalizar em X dias, mesmo que esteja pago será finalizado. Não me recordo se nativamente tem como mudar isso. Agora se configurar a suspensão automática ela vale para todos os serviços. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Acho que o que ele deseja é justamente o que o @Breno Febronio falou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Agosto 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Ve se tá certo ! Cliente contratou o produto. Dia 29/08/2016 Eu alterei o numero de dias para suspensão coloquei 2 (Dia 31/08/2016) Ele vai suspender o meu produto. ???? Resumindo, meu produto foi contratado dia 29/08/2016, ele ganhou 2 dias teste gratis. que seria 29,e 30. Dia 31, a meia noite meu cron roda e suspende o produto.. eu to certo ou errado ? mesmo aqui falando que vence dia 29 ele vai ser desativado dia 31, tá muito confuso isso gente to certo ou errado ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 3 horas atrás, DeboraFernando disse: Ve se tá certo ! Cliente contratou o produto. Dia 29/08/2016 Eu alterei o numero de dias para suspensão coloquei 2 (Dia 31/08/2016) Ele vai suspender o meu produto. ???? Resumindo, meu produto foi contratado dia 29/08/2016, ele ganhou 2 dias teste gratis. que seria 29,e 30. Dia 31, a meia noite meu cron roda e suspende o produto.. eu to certo ou errado ? mesmo aqui falando que vence dia 29 ele vai ser desativado dia 31, tá muito confuso isso gente to certo ou errado ? Ta certo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.