D2BlackWolf Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Boa tarde! Não tenho muito conhecimento em ataques, por isso vim pedir a ajuda de vocês! Tenho um Cloud na Maxihost que roda um servidor de game na plataforma Windows. No começo os IP's estrangeiros enviavam packets especiais para a porta do programa do meu servidor (Port :4000 TCP) e fazendo ele fechar, resultando a queda do servidor. Baixei esse programa PeerBLock e Anti-DDos para identificar os IP's e bloquear. Até ai deu tudo certo, consegui bloquear os ataques e por semanas o servidor rodou bem! Mas agora eles estão atacando de outra forma.. parece que estão enviando packets em outras portas fazendo o servidor ficar com muito "LAG" por um tempo, fazendo até alguns players cair do servidor, deixando o servidor travado e depois de uns 20 segundos volta ao normal. Já tentei observar os Log que os Anti-DDos e PeerBlock deixam mas é difícil de identificar qual IP esta atacando. Já bloquei a maioria das portas e mesmo assim continua o ataque! Entrei em contato com a Maxihost mas eles dizem sempre a mesma coisa: "Verificamos seu IP e não sofreu ataques dentro da nossa estrutura". Estive pensando... se eu bloquear todas portas e deixar apenas a que necessito para o servidor rodar, será que consigo barras os ataques? Entrei em contato com a Maxihost mas eles dizem que eu posso bloquear todas as portas no Firewall que ainda sim, vou conseguir acessar o servidor pelo painel deles. Seria uma solução essa? Ou procurar outra empresa que me ajude a barrar os ataques? Obrigado desde já! Segue anexo a image de alguns IP bloqueados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...