Breno Febronio Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Boa noite pessoal, Estou com um problema ao salvar o Addon. Quando eu seleciono a opção de Full Administrador e clico em salvar da esse erro aqui : http://prntscr.com/c818zq Fico no aguardo de uma posição do erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 já tentou reenviar os arquivos do WHMCS? Pode ser que algo está corrompido ou faltando. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 9 horas atrás, Breno Febronio disse: Boa noite pessoal, Estou com um problema ao salvar o Addon. Quando eu seleciono a opção de Full Administrador e clico em salvar da esse erro aqui : http://prntscr.com/c818zq Fico no aguardo de uma posição do erro. Isso é problema no addon. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 2 minutos atrás, BSHosting disse: Isso é problema no addon. Aconteceu isso ai do nada, porque os addons estavam funcionando normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Agora, Breno Febronio disse: Aconteceu isso ai do nada, porque os addons estavam funcionando normal. Já verificou a versão do PHP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 4 horas atrás, Thiago Sabaia disse: já tentou reenviar os arquivos do WHMCS? Pode ser que algo está corrompido ou faltando. Sim já tentei enviar tudo novamente. 1 minuto atrás, BSHosting disse: Já verificou a versão do PHP? Estou utilizando a Native (5.4) Voce recomenda colocar outra versão ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Estou utilizando a Native (5.4) Voce recomenda colocar outra versão ? Tenta usar a 5.6. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 6 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Tenta usar a 5.6. Mesma coisa . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 20, 2016 Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Mesma coisa . No php selector, me mostre as extensões instaladas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Print das extensões instaladas :http://prntscr.com/c862rq 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.