Paulinha Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Ola Pessoal tudo bem? Estou instalando o novo modulo do Gerencia net e para funcionar direitinho eu preciso colocar algumas mascaras para CPF e para TELEFONE. Queria saber quais arquivos e onde eu mexo para atualizar isso no meu WHMCS e se alguem tem uma mascara pra CPF e TELEFONE para me dar uma força.. Comecei a pouco a mexer com o WHMCS e estou um pouco perdida.. poderiam me dar uma força?? Não sei nem por onde começar.. Valeu!! Muito Obrigada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Agosto 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Gente a mascara para CPF e CNPJ e validação consegui fazer com a ajuda de um amigo aqui do Forum .. usei e deu certo: Agora queria implementar uma mascara para o campo telefone .. Alguem poderia me dar uma ajuda?? Obrigada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 2 horas atrás, Paulinha disse: Gente a mascara para CPF e CNPJ e validação consegui fazer com a ajuda de um amigo aqui do Forum .. usei e deu certo: Agora queria implementar uma mascara para o campo telefone .. Alguem poderia me dar uma ajuda?? Obrigada Voce ira fazer a mesma coisa com o telefone, vai adicionar um campo personalizado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Agosto 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 @Breno Febronio oi !! Então.. não sei como que faço.. o campo telefone ja existe .. quero colocar uma mascara no já existente.. Vc poderia me orientar como faço? Obrigada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoSouza Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 4 horas atrás, Paulinha disse: @Breno Febronio oi !! Então.. não sei como que faço.. o campo telefone ja existe .. quero colocar uma mascara no já existente.. Vc poderia me orientar como faço? Obrigada Olá @Paulinha, boa tarde! Como vai, tudo bem? Me chamo Tiago Souza, faço parte da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet. Você chegou a abrir um ticket em nosso sistema? Se sim, pode por favor me enviar o número via inbox? Estou perguntando isso porque essa questão da máscara no telefone trata-se de uma demanda recorrente e que vamos implementar em uma próxima atualização do nosso módulo. Se não chegou a abrir um ticket, recomendo que faça através deste link para que possamos te ajudar em alguma configuração que for necessária ou esclarecer alguma informação. Fico no aguardo de respostas. Permaneço à disposição. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Agosto 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 oi @TiagoSouza , muito obrigada pelo teu feedback.. Então abri um ticket e o pessoal ja deu um start no meu atendimento.. mas até o momento nao foi apresentada uma solução .. vou te enviar via inbox o numero do ticket.. A questao do CPF e CNPJ.. consegui resolver sem problemas.. só estou empacada nessa da questao do telefone mesmo A mascara eu acabei removendo pq nao teve jeito simplesmente não vai com ela lá, dá erro no telefone. Mas eu gostaria muito de voltar a usar, pq o povo digita errado e se digita errado vai dar erro ao gerar o boleto... e isso para os impacientes vai gerar uma irritação e não vai ser legal no primeiro contato com a gente o cliente ja ficar meio irritado já no formulario de cadastro . Sabes como é... Obrigada por se dispor a me ajudar!! Valeu mesmo Abração!! Paulinha! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.