Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Pessoal tudo bem?

 

Estou instalando o novo modulo do Gerencia net e para funcionar direitinho eu preciso colocar algumas mascaras para CPF e para TELEFONE.

Queria saber quais arquivos e onde  eu mexo para atualizar isso no meu WHMCS  e se alguem tem uma mascara pra CPF e TELEFONE para me dar uma força.. Comecei a pouco a mexer com o WHMCS e estou um pouco perdida.. poderiam me dar uma força?? Não sei nem  por onde começar.. 

Valeu!!

Muito Obrigada


Postado
  • Autor

Gente a mascara para CPF e CNPJ e validação  consegui fazer com a ajuda de um amigo aqui do Forum .. usei e deu certo:

Agora queria implementar uma mascara para o campo telefone .. Alguem poderia me dar uma ajuda??  Obrigada


Postado
2 horas atrás, Paulinha disse:

Gente a mascara para CPF e CNPJ e validação  consegui fazer com a ajuda de um amigo aqui do Forum .. usei e deu certo:

Agora queria implementar uma mascara para o campo telefone .. Alguem poderia me dar uma ajuda??  Obrigada

Voce ira fazer a mesma coisa com o telefone, vai adicionar um campo personalizado.


Postado
  • Autor

@Breno Febronio oi !!

Então.. não sei como que faço.. o campo telefone ja existe .. quero colocar uma mascara no já existente..  Vc poderia me orientar como faço?  Obrigada 


Postado
4 horas atrás, Paulinha disse:

@Breno Febronio oi !!

Então.. não sei como que faço.. o campo telefone ja existe .. quero colocar uma mascara no já existente..  Vc poderia me orientar como faço?  Obrigada 

Olá @Paulinha, boa tarde!
Como vai, tudo bem?

Me chamo Tiago Souza, faço parte da equipe de Consultoria Técnica em Integrações da Gerencianet.

Você chegou a abrir um ticket em nosso sistema?
Se sim, pode por favor me enviar o número via inbox?

Estou perguntando isso porque essa questão da máscara no telefone trata-se de uma demanda recorrente e que vamos implementar em uma próxima atualização do nosso módulo. Se não chegou a abrir um ticket, recomendo que faça através deste link para que possamos te ajudar em alguma configuração que for necessária ou esclarecer alguma informação.

Fico no aguardo de respostas.

Permaneço à disposição.


Postado
  • Autor

oi @TiagoSouza , muito obrigada pelo teu feedback.. 

Então abri um ticket e o pessoal ja deu um start no meu atendimento.. mas até o momento nao foi apresentada uma solução .. vou te enviar via inbox o numero do ticket..


A questao do CPF e CNPJ.. consegui resolver sem problemas.. só estou empacada nessa da questao do telefone mesmo

A mascara eu acabei removendo pq nao teve jeito simplesmente não vai com ela lá,  dá erro no telefone.

Mas eu gostaria muito de voltar a usar, pq o povo digita errado e se digita errado vai dar erro ao gerar o boleto... e isso para os impacientes vai gerar uma irritação  e não vai ser legal no primeiro contato com a gente  o cliente ja ficar meio irritado já no formulario de cadastro .  Sabes como é... 

Obrigada por se dispor a me ajudar!! Valeu mesmo

 

Abração!! 

Paulinha! 

 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?