Abadon Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 galera boa tarde! dps de apanhar muito consegui fazer as configurações no whmcs, só que alguns pequenos problemas estão me atrapalhando, estou começando a trabalhar com o whmcs agora, toda vez que o cliente cria um novo serviço o whmcs trabalha ok, gera as faturas mensais e etc, no entanto, antes de eu instalar o whmcs eu ja trabalhava com a minha hospedagem, consegui até trasnferir o pacote para o cliente, mas o whmcs não está gerando a fatura mensal para esse cliente que importei do whm para ele, vcs sabem como resolvo isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Voce configurou a Cron corretamente ? Configurou o WHMCS corretamente para gerar a fatura automaticamente ? Verifique tudo isso. Verifique também o log de erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadon Postado Agosto 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 1 hora atrás, Breno Febronio disse: Voce configurou a Cron corretamente ? Configurou o WHMCS corretamente para gerar a fatura automaticamente ? Verifique tudo isso. Verifique também o log de erro vlw amigo, consegui resolver, eu estava errando pq estava forçando a trasnferencia de pacotes e isso nao gerava custos, então eu fiz a trasnferencia como pedidos e agora foi resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Ok 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.