endian Postado Agosto 11, 2016 Postado Agosto 11, 2016 Fala galera, boa tarde. Contratei um Cloud na OVH para um e estou precisando de um HELP na configuração dos DNS para eu colocar no registro.br Meu Cloud tá incluso já o plesk web pro edition, eu queria personalizar os o dns primário e secundário Tenho que contratar mais um IP extra? Como devo proceder? abç. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Agosto 11, 2016 Postado Agosto 11, 2016 Se você só tem um IP no servidor irá precisa de outro caso deseje utilizar um domínio .br 1 Citar thiagosabaia.net
RobertSP Postado Agosto 11, 2016 Postado Agosto 11, 2016 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Se você só tem um IP no servidor irá precisa de outro caso deseje utilizar um domínio .br Ou utilizar serviço externo pra isso https://www.cloudns.net/ é gratis, utilizo e recomendo! 0 Citar
endian Postado Agosto 12, 2016 Autor Postado Agosto 12, 2016 Agradecer a vocês pela colaboração . Fiz aqui com a ajuda do @hospedahost 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.