endian Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Fala galera, boa tarde. Contratei um Cloud na OVH para um e estou precisando de um HELP na configuração dos DNS para eu colocar no registro.br Meu Cloud tá incluso já o plesk web pro edition, eu queria personalizar os o dns primário e secundário Tenho que contratar mais um IP extra? Como devo proceder? abç. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Se você só tem um IP no servidor irá precisa de outro caso deseje utilizar um domínio .br 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Se você só tem um IP no servidor irá precisa de outro caso deseje utilizar um domínio .br Ou utilizar serviço externo pra isso https://www.cloudns.net/ é gratis, utilizo e recomendo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endian Postado Agosto 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Agradecer a vocês pela colaboração . Fiz aqui com a ajuda do @hospedahost 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.