Bernardo R. Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Olá, estou a procura de uma Hospedagem Linux com as seguintes(ou superior) especificações Level 3(Imagem), normalmente esses dados não são informados para os clientes na página de contração. As outras especificações como Espaço em Disco, Tráfego, etc. estarei olhando na página de contração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Aceita MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Cara, recomendo o semi-dedicado do idc19.com.br . Sei que a virtualização é VMWARE com disco SSD, é o mais próximo de um servidor dedicado que já consegui em VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 No inicio sim, com colocation. Eles tem o próprio data center. Com o tempo o fui ficando por conta do atendimento personalizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 6 minutos atrás, hospedahost disse: Você trabalha lá então isso? Não, tenho serviços também na hetzner.de . Os vps (vServers) da Hetzner são muito estáveis também (fora o link), porem o desempenho não é taaao satisfatório Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Que pagar quanto pois uma boa estrutura com qualidade e caro Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Hospedagem com essas características no Cloudlinux por padrão eu nunca vi, revenda sim. Creio que vai ter um custo a mais nisso. Se for para hospedar sites pessoais, recomendo partir para um VPS e usar um painel de controle free. Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 x2n, hospedagem premium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo R. Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Resolvido, contratado com a HospedaHost, caso não seja satisfatório, volto a entrar em contato. Obrigado a todos pelas sugestões/propostas e a HospedaHost pelo atendimento rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados