Henriquegs Postado Agosto 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Tive minha solicitação respondida, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laercio Nicolau Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Agora, Henriquegs disse: Tive minha solicitação respondida, obrigado. Falei que eu ajudava! :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 28 minutos atrás, Laercio Nicolau disse: Oi, pessoal, me mandem os ID's dos tickets e eu vou ajudando a responder! :) Opa Laercio, Bora lá então: Solicitação #1239689 - enviada em 14/07/2016 Solicitação #1249103 - enviada em 29/07/2016 e anteriormente via telefone de suporte 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laercio Nicolau Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 5 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Opa Laercio, Bora lá então: Solicitação #1239689 - enviada em 14/07/2016 Solicitação #1249103 - enviada em 29/07/2016 e anteriormente via telefone de suporte Respondi os dois e-mails, Carlos! ;) Qualquer dúvida é só falar comigo por lá, ok? Abração! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 8 minutos atrás, Laercio Nicolau disse: Respondi os dois e-mails, Carlos! ;) Qualquer dúvida é só falar comigo por lá, ok? Abração! Jogo rápido nos tickets, meus parabens Laércio 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laercio Nicolau Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Agora, chuvadenovembro disse: Jogo rápido nos tickets, meus parabens Laércio Opa, conte comigo, cara! ;) Vamos resolver os problemas da galera aqui do fórum! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.