gabrielmilani Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Servidor Dedicado com Estrutura totalmente Brasileira - Data Center Próprio em São Paulo, abaixo alguns dos nossos planos. APENAS 3 SERVIDORES EM ESTOQUE. Tipo de processador: Intel® Core2 Duo CPU E7400 @ 2.80GHz Memória do Sistema: 4GB (DDR2-800 Kingston DDR2 SDRAM) Disco rígido: SEAGATE S/N (1 TB, SATAII) patrimonio 787 Rede: Realtek RTL8169SC Family PCI-E Fast Ethernet NIC Rede: WSLN-1001-W-SK WISE 10/100/1000 Mensalidade do Servidor R$ 160,00 Opções de Link • 2 Megas Link Internet Banda Garantida R$ 250,00 Mensais • 4 Megas Link Internet Banda Garantida R$ 480,00 Mensais • 6 Megas Link Internet Banda Garantida R$ 700,00 Mensais Interessados Falar direto comigo. Gabriel Milani - Consultor IDC Telefone: (16) 3706-8054 Email / Msn: [email protected] Skype: gabrielmilani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Qual é o DC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 João Paulo, O Data center se Chama Com4 *IDC, estamos localizados em FRANCA - SP. www.com4.com.br Agradeço a Preferencia em falarem direto comigo. Grato Gabriel Milani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 PESSOAL RESTAM APENAS 2 SERVIDORES.... APROVEITEM A OPORTUNIDADE... Gabriel Milani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Qual o link desse dedicado? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 vc pode optar pelos seguintes link. Opções de Link • 2 Megas Link Internet Banda Garantida R$ 250,00 Mensais Adicionais ao valor do Server • 4 Megas Link Internet Banda Garantida R$ 480,00 Mensais Adicionais ao valor do Server • 6 Megas Link Internet Banda Garantida R$ 700,00 Mensais Adicionais ao valor do Server Gabriel Milani - Consultor IDC Telefone: (16) 3706-8054 Email / Msn: [email protected] Skype: gabrielmilani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Me animei quando vi o valor do servidor, mas quando vi os valores dos links... rsrs Mas eu sei que o valor está bom :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 São Links Full Duplex, no Brasil, Realmente concorrer com exterior não dá... mas estamos com preços muito bons. Agradeço o Interesse Interessados Falar direto comigo. Gabriel Milani - Consultor IDC Telefone: (16) 3706-8054 Email / Msn: [email protected] Skype: gabrielmilani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 3.III. Não é permitido que um usuário poste uma mensagem no tópico de outro usuário anunciante promovendo seus serviços e/ou produtos ou ainda produtos e/ou serviços de terceiros de maneira direta (com o fornecimento de links ou nome da empresa e/ou usuário do fórum) ou indireta (comparando valor do preço com concorrentes ou promovendo o detrimento da imagem do produto oferecido). O abuso dessa regra será severamente punido com a advertência num primeiro momento e bloqueio em reincidência; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados