ABREU Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 58 minutos atrás, Leonardox disse: a Locaweb usa eles se não me engano. Ola Leonardo, a Locaweb é cliente deles, mas quem contrata da locaweb é limitado nao consegue configurar no WHM/Cpanel, apenas no gerente de emails e sistema de NF etc. 5 minutos atrás, volarehost disse: o Custo do Mailchannels e bem salgado mas parece ser perfeito o serviço Ola, Volare, o preço é salgado, mas eu consigo configurar para teste para 21 dias sem custo, e consigo plano em R$ bem mas barato e tambem com menas quantidade de contas, qualquer duvida te ajudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 31, 2016 Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Cara eu to usando Amazon SES 50K por dia, entrega na inbox, usando já tem 3 meses sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.