RNXTI Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Boa noite, Pessoal quem precisar de créditos no Paypal tenho a qualquer hora. Crédito em Dolar: Cobro R$ 2,00 por dolar. Exemplo: Você precisa de $4,00, então eu cobro R$ 8,00. Crédito em Real: Cobro 10% do valor Total. Exemplo: Você precisa de R$ 10,00, então eu cobro R$ 11,00 Precisando e so chamar pelo MSN: hostpara@hotmail.com Qualquer dúvida estou a disposição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 tem mínimo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Qualquer valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 hostpara disse: Boa noite, Pessoal quem precisar de créditos no Paypal tenho a qualquer hora. Crédito em Dolar: Cobro R$ 2,00 por dolar. Exemplo: Você precisa de $4,00, então eu cobro R$ 8,00. Crédito em Real: Cobro 10% do valor Total. Exemplo: Você precisa de R$ 10,00, então eu cobro R$ 11,00 Precisando e so chamar pelo MSN: hostpara@hotmail.com Qualquer dúvida estou a disposição Sem querer ser chato, mais seus preços estao um pouco altos, tem uma galera de aqui mesmo do forum cobrando valores menores, lembre-se que alemd e seu preço, quem comprar tambem arcara com os 7% de taxa do paypal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Marco Antonio disse: Sem querer ser chato, mais seus preços estao um pouco altos, tem uma galera de aqui mesmo do forum cobrando valores menores, lembre-se que alemd e seu preço, quem comprar tambem arcara com os 7% de taxa do paypal... Mas eu envio como credito, ate onde sei ocorre como e no moip, envio de dinheiro entre contas não tem taxas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 hostpara disse: Mas eu envio como credito, ate onde sei ocorre como e no moip, envio de dinheiro entre contas não tem taxas. Mas o PayPal sempre me cobra taxas. A sua conta lá é pessoal ou vendedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 PedroFelipe disse: Mas o PayPal sempre me cobra taxas. A sua conta lá é pessoal ou vendedor? Vendedor. Como eu disse isso eu não sei ao certo, mas nunca me cobraram quando foi transferencia de saldo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Qualquer transferencia de paypal x paypal tem essa taxa de 7% Quem for comprar, precisa calcular o valor que precisa + 7% ou vai ficar faltando para fazer o pagamento pretendido hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 chuvadenovembro disse: Qualquer transferencia de paypal x paypal tem essa taxa de 7% Quem for comprar, precisa calcular o valor que precisa + 7% ou vai ficar faltando para fazer o pagamento pretendido hehehe Eles só cobram os 7% em QUALQUER transação? Eu sempre comprava bem a mais que isso pra não faltar. Nem sabia que eram só 7% :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 (editado) PedroFelipe disse: Eles só cobram os 7% em QUALQUER transação? Eu sempre comprava bem a mais que isso pra não faltar. Nem sabia que eram só 7% :P Até uns meses atras, (antes do paypal chegar oficialmente ao Brasil) tinha uma maneira de transferir creditos entre contas sem cobrança de taxas, apos a oficializaçao do paypal no Brasil, essa opçao foi retirada e agora qualquer transação paypal tem a taxa de 7%. Assim como tambem foi retirada de usar moedas do pais para transferir em dolares, exemplo, antes era posisvel vc receber em reais e usar o saldo para pagar em dolares. Hoje isso nao é mais possivel, se vc recebe em reais, vc so pode gastar em reais, naod a mais para transferir reais em dolar Editado Fevereiro 22, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados