traysistemas Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Prezados Fui tentar modificar um template de email porem vi que estava em branco e aparece a uma mensagem. Alguém sabe como resolver isso:? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 1 hora atrás, traysistemas disse: Prezados Fui tentar modificar um template de email porem vi que estava em branco e aparece a uma mensagem. Alguém sabe como resolver isso:? Esse problema ocorre em todos emails templates? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Julho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2016 8 horas atrás, edvan disse: Esse problema ocorre em todos emails templates? sim em todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 12 horas atrás, traysistemas disse: sim em todos Sua tabela de emails templates perdeu a referência da língua padrão do sistema. Você terá que restaurar a tabela. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Julho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2016 57 minutos atrás, edvan disse: Sua tabela de emails templates perdeu a referência da língua padrão do sistema. Você terá que restaurar a tabela. Edvan Tenho vários backups da base de dados do whmcs, restaurei a tabela tblemailtemplates e não resolveu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 28 minutos atrás, traysistemas disse: Edvan Tenho vários backups da base de dados do WHMCS, restaurei a tabela tblemailtemplates e não resolveu Então provavelmente sua tabela já estava corrompida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Julho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Agora, edvan disse: Então provavelmente sua tabela já estava corrompida. o ideal seria restaurar a tabela toda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 2 minutos atrás, traysistemas disse: o ideal seria restaurar a tabela toda? Apenas a tabela com problema... mas se a tabela já estava defeituosa não adianta de nada. Provavelmente você terá que restaurar para a original e efetuar a tradução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Julho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2016 restaurei a tabela original e traduzi os Templates de emails. RESOLVEU MODERADOR FECHAR TOPICO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.