Jamis Henrique Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Muito bom, já ativei no meu VPS :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Muito bom, já ativei no meu VPS :D Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 (editado) Sem querer ser muito chato, apenas vou reforçar um aviso que vem no próprio arquivo de configuração do CSF: " #Note: This option should ONLY be enabled if you know you are under a SYN # flood attack as it will slow down all new connections from any IP address to # the server if triggered" Algo como: "Esta opção deveria ser ativada SOMENTE se você souber que está sendo alvo de um ataque DOS, pois ela deixará mais lentas todas as novas conexões de qualquer IP para o servidor se for ativada." ;-) Editado Julho 25, 2011 por McGuyver Erro de digitação por causa do sono! :-D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 25, 2011 Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Mais lento quanto, será? Ativei aqui no meu, está uma flecha, como estava antes de ativar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Julho 27, 2011 Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Mais lento quanto, será? Ativei aqui no meu, está uma flecha, como estava antes de ativar! Rodrigo, as vezes seu servidor está bem livre de processamento e você não notou a diferença. Mas realmente ela existe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados