Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Meu WHMCS não está criando faturas automaticamente, alguém poderia me ajudar por gentileza? Estou usando a versão 6.3.1

Postado

whmcs original amigo? qual a versão do php que estar na conta de hospedagem onde o whmcs ta? 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, YAGOHD disse:

whmcs original amigo? qual a versão do php que estar na conta de hospedagem onde o WHMCS ta? 

Sim, é original, estou utilizando PHP 5.5

Postado

teste com a versão 5.6. Não vou afirmar que isso vai solucionar o seu problema. mais ja tive varios probleminhas em templantes do whmcs e em modulos que só funcionaram depois que fiz umas mudanças na versão do php. teste isso. e vamos aguardar as proximas respostas dos usuarios tambem

Postado

Ta rodando o cron do whmcs?

Postado

sem o cron configurado num ia mesmo ne kkkk. nem com reza

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Leonardox disse:

Ta rodando o cron do WHMCS?

1 hora atrás, YAGOHD disse:

sem o cron configurado num ia mesmo ne kkkk. nem com reza

Estava com um outro código que devo ter posto há um tempo atrás,

agora ele está floodando os clientes a cada 1 minuto, os clientes que estão com fatura vencida, como arrumo?

Postado
20 minutos atrás, RedeReis disse:

Estava com um outro código que devo ter posto há um tempo atrás,

agora ele está floodando os clientes a cada 1 minuto, os clientes que estão com fatura vencida, como arrumo?

Olha o tempo que você colocou a cron para rodar, você deve ter colocado para rodar a cada 1 minuto. Altere para 1 vez por dia.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Olha o tempo que você colocou a cron para rodar, você deve ter colocado para rodar a cada 1 minuto. Altere para 1 vez por dia.

Tem como eu configurar pra rodar toda vez de 00:00? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?