Arthur "Reis" Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Meu WHMCS não está criando faturas automaticamente, alguém poderia me ajudar por gentileza? Estou usando a versão 6.3.1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 whmcs original amigo? qual a versão do php que estar na conta de hospedagem onde o whmcs ta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Junho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2016 1 minuto atrás, YAGOHD disse: whmcs original amigo? qual a versão do php que estar na conta de hospedagem onde o WHMCS ta? Sim, é original, estou utilizando PHP 5.5 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 teste com a versão 5.6. Não vou afirmar que isso vai solucionar o seu problema. mais ja tive varios probleminhas em templantes do whmcs e em modulos que só funcionaram depois que fiz umas mudanças na versão do php. teste isso. e vamos aguardar as proximas respostas dos usuarios tambem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Junho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Acabei de verificar, era cron, já corrigiu, obrigado ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Ta rodando o cron do whmcs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 sem o cron configurado num ia mesmo ne kkkk. nem com reza 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Junho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2016 1 hora atrás, Leonardox disse: Ta rodando o cron do WHMCS? 1 hora atrás, YAGOHD disse: sem o cron configurado num ia mesmo ne kkkk. nem com reza Estava com um outro código que devo ter posto há um tempo atrás, agora ele está floodando os clientes a cada 1 minuto, os clientes que estão com fatura vencida, como arrumo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 20 minutos atrás, RedeReis disse: Estava com um outro código que devo ter posto há um tempo atrás, agora ele está floodando os clientes a cada 1 minuto, os clientes que estão com fatura vencida, como arrumo? Olha o tempo que você colocou a cron para rodar, você deve ter colocado para rodar a cada 1 minuto. Altere para 1 vez por dia. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Junho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2016 7 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Olha o tempo que você colocou a cron para rodar, você deve ter colocado para rodar a cada 1 minuto. Altere para 1 vez por dia. Tem como eu configurar pra rodar toda vez de 00:00? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.