quasemago Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Alguém já utilizou ou tem informações sobre os mesmos? - Site: http://www.uolhost.uol.com.br/openstack 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 estou testando, tinha falado besteira rsrsrs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EngMaciel Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 O que posso te dizer sobre a UOL é que a hospedagem é top. Estou testando a VPS e estou achando ótima. Só o suporte que deixa a desejar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quasemago Postado Junho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Alguém mais? UP! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 14 horas atrás, EngMaciel disse: O que posso te dizer sobre a UOL é que a hospedagem é top. Estou testando a VPS e estou achando ótima. Só o suporte que deixa a desejar. Hospedagem da UOl é top? Então as coisas mudaram... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Tráfego meio caro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.