Mall Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Boa tarde, Sou novo em VPS`s e acessei meu user root via ssh e lá tem varias pastas, inclusive do cpanel, mas não acho a pasta USURARIO do meu site pra fazer backup completo por cpmove. Alguem pode me dar uma dica? Entrando com user root eu vou pra qual diretorio para achar a pasta dos sites? Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 É só acessar a pasta /home em seguida você verá varias pastas dos usuários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 pois é, mas a pasta home deveria estar dentro da root? Se for isso, não tem nenhuma home na raiz do vps!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Nao, a home está "antes" da root. Digita no sheel: cd ../home Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Aeeeeeeeeeeeee, valew mesmo, mas sou begginer no assunto, obrigado mesmo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Qualque coisa estamos aqui ;) @Off Você é o Mall da SOS Invision ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Sou sim, nos conhecemos??? To querendo vender minha licensa do IPB, não to usando mais, nem apareci mais lá por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados