Arthur "Reis" Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Estou com um cliente com um servidor de Minecraft hospedado em uma Cloud, a mesma dispõe de 8 cores, porém, pelo que notei o servidor só está utilizando 1 core, alguém sabe dizer como faço pra usar os 8 cores? Isso está fazendo o servidor cair... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 O sistema Operacional do seu cliente é 64 bits? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Junho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2016 11 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: O sistema Operacional do seu cliente é 64 bits? É um Centos 6.8 64 bits 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Alguns servidores de jogos, como por exemplo sa:mp, não suportam multithreading. https://www.reddit.com/r/Minecraft/comments/2rzh1e/suggestion_multi_threaded_minecraft_server_better/ Baseando pela discussão acima, talvez possamos afirmar que o Minecraft jamais suportará multithreading. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 O servidores minecraft também não ém java? E o java roda em multicore. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 A limitação está no Craftbook/Spigot/etc. Meu conhecimento em Minecraft é mínimo, estou passando apenas os argumentos que um antigo cliente me passou quando me fez encontrar um i7-4770k em 4.5ghz. O RedeReis ou até mesmo o cliente dele talvez consiga passar maiores informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.