Visitante Caldas1 Postado Junho 13, 2016 Postado Junho 13, 2016 Amigos, Estou com um problema.. Um cliente em uma conta X do meu servidor não recebe e-mail de outro servidor Y, que está hospedado por outra empresa em outro data center. Esse servidor Y tem outras contas que enviam e-mail normal para o meu servidor, mas só 1 domínio não quer enviar estes e-mails para o meu cliente. Vocês sabem como proceder? Já verifiquei csf, configs de e-email e etc.. Fiz testes de outros emails e está tudo normal. 0 Citar
RevendaHost Postado Junho 13, 2016 Postado Junho 13, 2016 Verifique se este email não está sendo filtrado no seu servidor ou em blacklist, pode até ser que o domínio no servidor remoto não possui entrada SPF, DKIM e o DMARC corrtas. No seu servidor verifique os logs do exim, nos envios remotos e no domínio do destinatário, e veja se existe algo relacionado ao email do remetente. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
dubdub Postado Junho 17, 2016 Postado Junho 17, 2016 Utilize MXTOOLBOX para os testes dos seus emails, outra coisa é vc fazer um filtro no /var se seu servidor for linux e fazer a interpretação da entrega tail -f /var/log/exim_mailog | grep email destinatario caso possa cole o erro aqui que debugo para vc 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.