Visitante Caldas1 Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Amigos, Estou com um problema.. Um cliente em uma conta X do meu servidor não recebe e-mail de outro servidor Y, que está hospedado por outra empresa em outro data center. Esse servidor Y tem outras contas que enviam e-mail normal para o meu servidor, mas só 1 domínio não quer enviar estes e-mails para o meu cliente. Vocês sabem como proceder? Já verifiquei csf, configs de e-email e etc.. Fiz testes de outros emails e está tudo normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Verifique se este email não está sendo filtrado no seu servidor ou em blacklist, pode até ser que o domínio no servidor remoto não possui entrada SPF, DKIM e o DMARC corrtas. No seu servidor verifique os logs do exim, nos envios remotos e no domínio do destinatário, e veja se existe algo relacionado ao email do remetente. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Utilize MXTOOLBOX para os testes dos seus emails, outra coisa é vc fazer um filtro no /var se seu servidor for linux e fazer a interpretação da entrega tail -f /var/log/exim_mailog | grep email destinatario caso possa cole o erro aqui que debugo para vc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.