Neres Postado Junho 12, 2016 Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Qual VPS vocês me recomendo fora a ovh, com um preço similar aos deles. Hostinger é boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Junho 12, 2016 Compartilhar Postado Junho 12, 2016 1 hora atrás, Neres* disse: Qual VPS vocês me recomendo fora a ovh, com um preço similar aos deles. Hostinger é boa? Qual seria a aplicação que ira rodar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 12, 2016 Compartilhar Postado Junho 12, 2016 2 horas atrás, Neres* disse: Qual VPS vocês me recomendo fora a ovh, com um preço similar aos deles. Hostinger é boa? Hostinger o serviço deixa muito a desejar e o suporte pior ainda, demora 48rhs para responder a um chamado. Já fui cliente deles a muito tempo atrás e hoje conheço pessoas que tem serviços lá (hospedagem) e pelos relatos continua a mesma coisa. Eu te indicaria a TotalsHost, Host1Plus... tem outras empresas aqui no fórum que tem bons serviços. Dá uma olhada na área de classificados. 59 minutos atrás, rafael.angelo disse: Qual seria a aplicação que ira rodar? Na certa vai fazer como de costume; indicar um amigo seu.... Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neres Postado Junho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Moderador pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 8, 2016 Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 A pedido do autor, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados