dubdub Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Boa tarde pessoal,alguém de programação pode me dizer onde estou errando no meu código abaixo: no PHPBOLETO, eu tentei inserir em uma linha do demonstrativo a discrição do serviço contratado, sendo que ele não traz o resultado $result = select_query("tblinvoiceitems","",array("id"=>(int)$invoiceid)); $data = mysql_fetch_array($result); $description = $data["description"]; $dadosboleto["demonstrativo2"] = $clientsdetails["description"]; mas como disse, ele nao exibe nada, fica totalmente em branco essa linha. O que desejo fazer é ele trazer da tabela "tblinvoiceitens" o campo "description" Não saco nada mesmo de programação, se puderem me ajudar agradeço, muito agradecido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 4 minutos atrás, dubdub disse: Boa tarde pessoal,alguém de programação pode me dizer onde estou errando no meu código abaixo: no PHPBOLETO, eu tentei inserir em uma linha do demonstrativo a discrição do serviço contratado, sendo que ele não traz o resultado $result = select_query("tblinvoiceitems","",array("id"=>(int)$invoiceid)); $data = mysql_fetch_array($result); $description = $data["description"]; $dadosboleto["demonstrativo2"] = $clientsdetails["description"]; mas como disse, ele nao exibe nada, fica totalmente em branco essa linha. O que desejo fazer é ele trazer da tabela "tblinvoiceitens" o campo "description" Não saco nada mesmo de programação, se puderem me ajudar agradeço, muito agradecido Segue correção: $dadosboleto["demonstrativo2"] = $description; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Junho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2016 35 minutos atrás, edvan disse: Segue correção: $dadosboleto["demonstrativo2"] = $description; Boa tarde Edvan, eu tinha tentado isso também antes, ele persiste no campo(linha) que coloquei este código ficar em branco, ao fazer um array no boleto.php parametrizando essa linha ele mostra esse erro abaixo, mas muito obrigado pela sua ajuda $result = select_query("tblinvoices","",array("id"=>(int)$invoiceid)); //$result = select_query("tblinvoiceitems","",array("id"=>(int)$invoiceid)); $data = mysql_fetch_array($result); $id = $data["id"]; $userid = $data["userid"]; $date = $data["date"]; $duedate = $data["duedate"]; $subtotal = $data["subtotal"]; $credit = $data["credit"]; $tax = $data["tax"]; $taxrate = $data["taxrate"]; $total = $data["total"]; $description = $data["description"]; erro apresentado Invalid Access Attempt 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 41 minutos atrás, dubdub disse: Boa tarde Edvan, eu tinha tentado isso também antes, ele persiste no campo(linha) que coloquei este código ficar em branco, ao fazer um array no boleto.php parametrizando essa linha ele mostra esse erro abaixo, mas muito obrigado pela sua ajuda $result = select_query("tblinvoices","",array("id"=>(int)$invoiceid)); //$result = select_query("tblinvoiceitems","",array("id"=>(int)$invoiceid)); $data = mysql_fetch_array($result); $id = $data["id"]; $userid = $data["userid"]; $date = $data["date"]; $duedate = $data["duedate"]; $subtotal = $data["subtotal"]; $credit = $data["credit"]; $tax = $data["tax"]; $taxrate = $data["taxrate"]; $total = $data["total"]; $description = $data["description"]; erro apresentado Invalid Access Attempt Esse é erro está relacionado com falha no acesso autenticado do administrador ou do cliente http://prntscr.com/bdm7m8 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Junho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2016 21 minutos atrás, edvan disse: Esse é erro está relacionado com falha no acesso autenticado do administrador ou do cliente http://prntscr.com/bdm7m8 Isso ocorre quando descomento a primeira linha para tblinvoiceitens 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 18 minutos atrás, dubdub disse: Isso ocorre quando descomento a primeira linha para tblinvoiceitens Compreendi, você precisa fazer uma revisão no código. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Junho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Estou fazendo sim, por isso abri um post rsrs justamente saber se algum programador tem conhecimento desta variável, vou tentando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 12 minutos atrás, dubdub disse: Estou fazendo sim, por isso abri um post rsrs justamente saber se algum programador tem conhecimento desta variável, vou tentando. Utilize o código abaixo, ele irá capturar a primeira linha da fatura. $linha_fatura = mysql_fetch_assoc(mysql_query("SELECT * FROM tblinvoiceitems WHERE invoiceid='$invoiceid' AND userid='$userid' LIMIT 1")); $descricao=$linha_fatura[description]; $dadosboleto["demonstrativo2"] = $descricao; 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dubdub Postado Junho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2016 12 minutos atrás, edvan disse: Utilize o código abaixo, ele irá capturar a primeira linha da fatura. $linha_fatura = mysql_fetch_assoc(mysql_query("SELECT * FROM tblinvoiceitems WHERE invoiceid='$invoiceid' AND userid='$userid' LIMIT 1")); $descricao=$linha_fatura[description]; $dadosboleto["demonstrativo2"] = $descricao; Fantástico, FUNCIONOU!!! Serve para quem deseja descrever o serviço no próprio boleto afim de mensurar o que de fato foi contratado. Muito obrigado Edvan. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 8 minutos atrás, dubdub disse: Fantástico, FUNCIONOU!!! Serve para quem deseja descrever o serviço no próprio boleto afim de mensurar o que de fato foi contratado. Muito obrigado Edvan. Blz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.