YAGOHD Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 o que vocês acham? eu ja tenho minha opnião. mais quero a dos amigos aqui do forum, eu acho que não passa muito confiança quando se tem um numero de celular para envio de sms, pois eu quando vejo isso em algumas empresas eu ja penso logo que é apenas uma pessoa que ta tomando de conta da empresa, e se é apenas uma eu não vou ter um suporte ótimo. cada um tem sua opnião, cada um tem uma opnião, como ainda estou avaliando esta forma de suporte eu quero a opnião de vocês 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 SMS acho algo velho, pouca gente usa. Sem contar que para atendimento é horrível, devido o limite de caracteres e o custo. Hoje em dia a unica utilidade que vejo em SMS é para notificações. Por exemplo: Notificação de nova fatura, fatura atrasada, pagamento confirmado, ticket respondido, etc. Recentemente implementamos por aqui o Telegram e tem funcionado muito bem, ele permite ser instalado em mais de um dispositivo, assim toda a equipe aqui tem ele instalado no computador e celular. 2 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2016 eu tambem acho algo velho. se eu fosse disponibilizar aqui ia ser apenas para mandarem mensagem do tipo: nomedominio.com.br servidor off line, apenas para enviarem este pedido de suporte assim para urgencia. o telefran que você falou dar pra integrar com whmcs e fazer notificaçoes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Como eu tenho quase 40 anos, não posso dizer que o sms é velho hehehe Mas não consigo ver viabilidade nesse meio de suporte, em algo simples como enviar um link por exemplo, imagine o trabalho para digitar no celular (supondo que não tenha uma plataforma) e imagine um cliente leigo dizendo que digitou tudo que tava no sms e mesmo assim não consegue acessar o link... Já que deseja modernizar, acho que o whats terá mais condições de prestar um suporte sem ter muito prejuízo... 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Nao adianta por mil sistemas de suporte se não consegue atender ao menos um com segurança e rapidez, Pessoalmente sou a favor ao velho e bom Ticket de suporte, SMS somente para notificações de faturas e só. Suporte via skype, whatsaap, SMS, sinal de fumaça, etc. alem de não funcionar, demostra no minimo antiprofissionalismo... na humilde opinião é claro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2016 49 minutos atrás, Marco Antonio disse: Nao adianta por mil sistemas de suporte se não consegue atender ao menos um com segurança e rapidez, Pessoalmente sou a favor ao velho e bom Ticket de suporte, SMS somente para notificações de faturas e só. Suporte via skype, whatsaap, SMS, sinal de fumaça, etc. alem de não funcionar, demostra no minimo antiprofissionalismo... na humilde opinião é claro! eu penso assim tambem. no meu caso eu nao ia mandar nenhum tipo de mensagem para o cliente. ia ter apena uma pagina de emergia no meu site, e la o cliente teria a opção de mandar uma mensagem de emergencia para o suporte, do tipo: meudominio.com.br estar off line, e pronto. só ele ia se comunicar, nossa equipe nao ia se comunicar com ele por sms, e la na pagina ia ficar bem claro quando o cliente deveria usar isso, só em caso de emergencia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.