otavioscs Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Olá caros usuários do Portal do Host acho que estou postando em uma categoria errada mais não vejo problemas , procuro uma vaga como Atendente em empresas de hospedagem * Conhecimentos * Português correto * Inglês fluente * PHP * HTML * PYTHON * OBS: Já tenho experiência no cargo 0 Citar Link para o comentário
rafael.angelo Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 1 hora atrás, otavioscs disse: Olá caros usuários do Portal do Host acho que estou postando em uma categoria errada mais não vejo problemas , procuro uma vaga como Atendente em empresas de hospedagem * Conhecimentos * Português correto * Inglês fluente * PHP * HTML * PYTHON * OBS: Já tenho experiência no cargo Tenho interesse me envie seu curriculum 0 Citar Link para o comentário
jeffersondiasrosa Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Também tenho interesse Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
rafael.angelo Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 3 horas atrás, Jefferson Dias disse: Também tenho interesse Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Esta procurando atendentes? 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.