Gomes Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Amigos eu instalei em uma instância no Google Cloud o WHM, após isso eu coloquei o cloudlinux e instalei o CageFS + PHP Selector:# yum install cagefs# /usr/sbin/cagefsctl --init# mkdir /home/cagefs-skeleton# ln -s /home/cagefs-skeleton /usr/share/cagefs-skeleton# cagefsctl --enable-cagefs# cagefsctl --enable-all Após rodar o comando "cagefsctl --enable-all" todos os usuários inclusive o meu do SSH foram ativados no cagefs, agora nenhum comando mais funciona, por exemplo "sudo reboot" Da isso: -bash: sudo: command not found Eu to aprendendo ainda a trabalhar com um VPS do zero, alguém já passou por isso, ou entendeu o que aconteceu para me ajudar ? Obrigado e no aguardo de uma possível ajuda. OBS: Meu login do ssh é via HTML (pop up) na minha instância do Google Cloud ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Consegue acessar o WHM > Cage FS? Se sim, por lá você deve conseguir desativar o Cage FS. Conseguindo desativar ele, rode o comando inverso que causou a cagada. /usr/sbin/cagefsctl --disable-all Depois ative o Cage FS manualmente as contas cPanel e não em todos logins do servidor. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomes Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Consegue acessar o WHM > Cage FS? Se sim, por lá você deve conseguir desativar o Cage FS. Conseguindo desativar ele, rode o comando inverso que causou a cagada. /usr/sbin/cagefsctl --disable-all Depois ative o Cage FS manualmente as contas cPanel e não em todos logins do servidor. Caramba cara que susto, eu fiquei tão apavorado que esqueci de pesqisar por "cagefe" no search do WHM, fiz isso e consegui desativar minha conta root manualmente. Tudo voltou a funcionar, obrigado !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.