Gustavo Mendanha Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Pessoal está acontecendo uma coisa incrivel comigo, não sei se alguém já passou por isso, se estiver passado pode até me orientar como resolver rs. Bom já abri chamado com eles e ninguem encontra o problema, eu reativo o ip mesmo com as vm desligada e todos são bloqueados no anti hack, nos logs e enviado ataque ao determinado ip, sempre que desbloqueio é ip diferente. O mais curioso e que nesse bloco de ip tem 5 ips que nunca utilizei na vida e eles foram bloqueados por está enviando ataques rs. Alguém já passou por isso? (Se postei na área errada move por favor) Olha que curioso a imagem em anexo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoM Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Você chegou o gráfico de saída do dedicado? Já houve um caso semelhante comigo, uma VM estava infectada e spoofando ataques utilizando outros IPs do bloco /30. Eu resolvi o problema ativando a proteção ARP no SolusVM e algumas configurações no dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.