joao111 Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 ola galera essee meu primeiro tópico queria saber se eu contratar uma vps de fora vai pegar no brasil? sou novo nisso :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 ola galera essee meu primeiro tópico queria saber se eu contratar uma vps de fora vai pegar no brasil? sou novo nisso :) Sim amigo, qualquer canto do mundo, porém, quanto mais longe maior a latência (ping;lag) do canada da um ping bom de usar, você acessa pelo IP, IP esse global, ou seja, acessa de onde tiver internet. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao111 Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 OBG MAN 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 OBG MAN Disponha mano, mas assim, vale lembrar que se você contratar um vps linux, você so tem acesso a linha de comando, nada de gráfico. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Até mesmo na estação espacial. Agora se você contratar na China ou Coreia do Norte pode ser que não! :) Brincadeiras a parte... sim, em qualquer lugar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao111 Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 vcs conhecem alguma vps que pagam em boleto vps de fora com preço bom? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 3 minutos atrás, joao111 disse: vcs conhecem alguma vps que pagam em boleto vps de fora com preço bom? VPS fora do Brasil pagando com boletos acho que é impossível. Nestes casos somente paypal e cartão de crédito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Tem ótimas empresas aqui no forum que possuem planos de vps no canada e que trabalham com boleto. Veja nos classificados do forum. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 4 minutos atrás, Andre Juliano disse: Tem ótimas empresas aqui no forum que possuem planos de vps no canada e que trabalham com boleto. Veja nos classificados do forum. Verdade. Eu estou pensando que ele que contratar direto do datacenter. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.