Gugastraik Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Galera tou estlando esse painel pra vender hospedagem de samp mas no meio da estalação deu isso alguem pode min ajudar ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Limpa o banco de dados e tenta de novo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gugastraik Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 23 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Limpa o banco de dados e tenta de novo. Minha vps e linux ubutu 12 queria saber como faço isso porque não sei mexer muito na linux 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Acessa o phpMyAdmin e limpa o banco de dados. Quando faz a instalação do phpMyAdmin é gerado um endereço e senha de login para ele. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gugastraik Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Acessa o phpMyAdmin e limpa o banco de dados. Quando faz a instalação do phpMyAdmin é gerado um endereço e senha de login para ele. o endereço eu naum sei mas senha eu lembro pq quando estalei eu naum vi o edereço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 2 horas atrás, Gugastraik disse: o endereço eu naum sei mas senha eu lembro pq quando estalei eu naum vi o edereço http://IP DO SERVIDOR/phpMyAdmin/ Provavelmente seja esse o endereço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gugastraik Postado Maio 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2016 2 horas atrás, BSHosting disse: http://IP DO SERVIDOR/phpMyAdmin/ Provavelmente seja esse o endereço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Precisa antes de mais nada, instalar o phpmyadmin na VPS. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 48 minutos atrás, compulabs disse: Precisa antes de mais nada, instalar o phpmyadmin na VPS. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Isso mesmo! Se o OS for Ubuntu: sudo apt-get install libapache2-mod-auth-mysql php5-mysql phpmyadmin Se for Centos: sudo yum install libapache2-mod-auth-mysql php5-mysql phpmyadmin 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Esse painel é um lixo já falei melhor usar GameCP, você vai precisar fazer coisas manualmente com esse painel, como criar uma conta ftp no GameCP ao criar a conta pelo painel já vem tudo configurado, o GamePanelX é cheio de bugs na db o projeto foi abandonado igual ao do swift panel nem atualizações isso ai tem. GameCP sem mistério nem precisa dessa problemática toda se não sabe mexer no linux, contrata uma hospedagem cpanel instala o gamecp nela, pega um vps é adiciona como servidor remoto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.