webcomunicabr Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Olá pessoal, Atualmente utilizo a plataforma da Reseller Club, para revenda de domínios internacionais. Claro, que integrado com o WHMCS (modulo do site da reseller). Até ai estava funcionando perfeitamente. Semana passada a Reseller liberou o registro de domínios nacionais no meu painel, porem quando fui registrar um dominio o WHMCS está retornando o seguinte erro: http://prntscr.com/b05k4g Minha duvida é, este erro é da Reseller, WHMCS ou do módulo? Obrigado a todos... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Você atualizou o modulo? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webcomunicabr Postado Maio 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2016 (editado) 19 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Você atualizou o modulo? Então removeram o link do site da reseller! http://br.resellerclub.com/domain-reseller/billing-integration Editado Maio 4, 2016 por webcomunicaa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 21 minutos atrás, webcomunicaa disse: Então removeram o link do site da reseller! http://br.resellerclub.com/domain-reseller/billing-integration Pelo que parece agora eles tem apenas o que já vem com o WHMCS. Chegou testar com esse modulo nativo? Caso não funcione somente na próxima atualização do WHMCS. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webcomunicabr Postado Maio 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Pelo que parece agora eles tem apenas o que já vem com o WHMCS. Chegou testar com esse modulo nativo? Caso não funcione somente na próxima atualização do WHMCS. Ja cheguei a testar sim, mas sem sucesso!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 11 minutos atrás, webcomunicaa disse: Ja cheguei a testar sim, mas sem sucesso!!! Abre um ticket na ResellerClub, vai que eles já tem algo pronto... 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webcomunicabr Postado Maio 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2016 1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse: Abre um ticket na ResellerClub, vai que eles já tem algo pronto... Cara é terrivel o suporte deles, eu sou novato nessa área, mas parece que eles sabem menos que eu! Vc conhece outra revenda de dominios internacionais e nacionais? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 6 minutos atrás, webcomunicaa disse: Cara é terrivel o suporte deles, eu sou novato nessa área, mas parece que eles sabem menos que eu! Vc conhece outra revenda de dominios internacionais e nacionais? Internacional tem a Resell.biz, Enon, etc. Com dominios nacionais desconheço 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Usa o modulo nativo, se for para integrar, usa o http://www.resellerclub-mods.com/en/products/free-mods/free-resellerclub-tools.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Maio 4, 2016 Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Só acontece em domínios nacionais? Vou testar por que já botei pra vender no meu WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.