DiegoNT Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Olá pessoal, bom dia! Eu não sei se alguém já desenvolveu algo assim ou se isso não é possível. Estive pensando que seria excelente se pudéssemos criar esses alertas dos navegadores desktops para notificar nossos clientes sobre respostas de tickets, anúncios e faturas do whmcs. Alguém tem alguma idéia sobre isso? Pesquisando no google só achei apps para notificar o administrador mas não há nada pensado para a interface do cliente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Eu tenho um sistema que alerta pelo whatsapp, ele envia a mensagem por whatsapp automaticamente, esse modo ai que você quer da pra fazer mas a pagina tem que ficar aberta, fechando a pagina so funcionaria para mobile Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Alguém pode indicar solução para whmcs e whatsapp Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Alguém pode indicar solução para whmcs e whatsapp Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Eu tenho uma própria, eu quem fiz Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Alguém teria esse script mesmo que tenha custo lógico dentro de uma realidade Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Acredito (pessoalmente é claro) que whatsaap não é uma ferramenta de suporte e ou de atendimento ao cliente. Já a ideia de avisos via navegador achei uma ideia bem interessante 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Até porque o uso do whatsapp para alertas comerciais é ilegal tornando a conta inválida, futuramente o whatsapp pretende se expandir e fazer parceria com empresas para esse fim. Referencia: https://blog.whatsapp.com/615/Tornando-o-WhatsApp-gratuito-e-ainda-mais-útil Citar Este ano, começaremos a testar ferramentas que lhe permitirão utilizar o WhatsApp para estabelecer comunicação com empresas ou organizações com as quais você deseja manter contato. Isso significa que você poderia se comunicar com o seu banco para saber ser uma transação recente foi, na verdade, uma fraude ou com uma companhia aérea para se informar sobre o atraso de um vôo. Nós todos recebemos esses tipos de mensagens em outros lugares hoje em dia – através de mensagens de texto ou ligações - então, queremos testar novas ferramentas para tornar isso mais fácil de fazer através do WhatsApp, enquanto ainda lhe oferecemos uma experiência sem anúncios de terceiros e spam. @Topico A ideia é válida, talvez a parte mais dificil fosse conseguir uma boa compatibilidade com os diversos navegadores existentes hoje no mercado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Henrik Postado Março 10, 2017 Compartilhar Postado Março 10, 2017 On 5/2/2016 at 10:02 AM, VictorHScatolon said: Eu tenho um sistema que alerta pelo whatsapp, ele envia a mensagem por whatsapp automaticamente, esse modo ai que você quer da pra fazer mas a pagina tem que ficar aberta, fechando a pagina so funcionaria para mobile Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. @VictorHScatolon seu módulo está funcional e disponível para venda? Me dá um feedback aqui. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 5 horas atrás, Rodrigo Henrik disse: @VictorHScatolon seu módulo está funcional e disponível para venda? Me dá um feedback aqui. Obrigado. Não está mais a venda, migramos tal funcionalidade para o messenger do facebook. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Henrik Postado Março 11, 2017 Compartilhar Postado Março 11, 2017 Just now, VictorHScatolon said: Não está mais a venda, migramos tal funcionalidade para o messenger do facebook. Interação manual ou via bot? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.