ElderVinicius Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Olá galera! Meus clientes estão enfrentando problemas ao enviar e-mail após a atualização 56.0 Build 9 do WHM/CPanel. A mensagem que está dando nos reports é a seguinte: AES128-GCM-SHA256:128 CV=yes: SMTP error from remote mail server after MAIL FROM:<email@docliente> SIZE=32268: 550 Unauthenticated senders not allowed Eu utilizo o SendGrid. Já verifiquei as credenciais porém o erro persiste. Alguém tem uma luz? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Você é mais um com problemas no envio de emails após essa última atualização do WHM. Sugiro que entre em contato com o suporte para que eles resolvam. No meu caso nem o suporte deu jeito... 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElderVinicius Postado Maio 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2016 É duro viu! Eu infelizmente sou meio nerdão, não posso ver uma atualização que já baixo. Devia ter deixado quieto... rs Vo tentar restaurar a VPS pra ver se volta a versão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 30 minutos atrás, ElderVinicius disse: É duro viu! Eu infelizmente sou meio nerdão, não posso ver uma atualização que já baixo. Devia ter deixado quieto... rs Vo tentar restaurar a VPS pra ver se volta a versão. Elder, o ideal para servidores em produção deixar sempre na versão "Stable". 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElderVinicius Postado Maio 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2016 3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Elder, o ideal para servidores em produção deixar sempre na versão "Stable". De fato. O problema foi eu ter ido no System Update e mandado fazer as atualizações como de costume. O problema é que soltaram esse "bug". Agora é aguardar soltarem a corretiva. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.